Home > Indefinido > o retorno

o retorno

Decidi voltar a escrever no blog.

Em breve, e apenas se algumas coisas derem certo, devo me mudar para Curitiba e ficar sem internet. Talvez fique difícil postar freqüentemente.

Mas estou de volta.

Talvez meus textos mudem um pouco de foco. Depois de tanto tempo longe, eu percebi que gosto mesmo é de escrever livremente. Acho que fiquei um pouco preso aqui, por muitos motivos…

Continuo escrevendo sobre análise do comportamento no IACC e na coluna de análise do comportamento do O Pensador Selvagem.

Categories: Indefinido
  1. February 6, 2008 at 11:58 pm

    Isso, escreva livremente, você perceberá que seus textos ficarão melhores, surgirão piadas, dramas, senso crítico, tudo mais aguçado, pois serão naturais.

  2. May 13, 2008 at 8:58 pm

    Welcome back!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

