Home > Indefinido > um comentário curto

um comentário curto

Ao que tudo indica, o democrata Obama e o republicano Huckabee vão disputar a presidência dos EUA. Eu acho isso uma pena. Eu gostaria que disputassem o Obama e a Clinton. Não só por que ambos são democratas, mas porque um é negro e outra é mulher. Seriam bons ventos para terminar com o conservadorismo tosco dos americanos que, entre outras coisas, promove o ensino do criacionismo na escola (não sei a opinião de Clinton e Obama sobre isso, mas a idéia continua valendo).

De qualquer modo, é preciso enxergar com bons olhos o fato de Obama e Clinton estarem fazendo tanto sucesso. É a evolução?

Categories: Indefinido
  1. João
    January 5, 2008 at 5:36 pm

    Ainda é cedo, Iowa é um estado pouco representativo em relação aos demais e muito conservador.

    De todo modo, dá na mesma, só gostaria que um democrata ganhasse a eleição no fim do ano porque acho que é menos nocivo ao mundo que um republicano.

  2. January 6, 2008 at 10:31 am

    Nos EUA o que importa é a imagem… não dá pra saber se isso será levado a sério.

    Ops, estou falando dos EUA ou do Brasil?

    um abraço

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

