Home > Indefinido > texto novo no OPS!

texto novo no OPS!

Olá.

Apesar da minha gritante ausência nesse blog, tem um texto meu fresquinho publicado no OPS. Vejam lá “A Falsa Dificuldade“.

Meu sumiço deste espaço se deve a momentos emocionantes da minha dissertação: estou coletando dados e começando a arranhar os Resultados. Medo!

Categories: Indefinido
  1. December 23, 2007 at 8:35 am

    Esta parte é a mais emocionante mesmo! Boa sorte (agora esqueça as variáveis, o que vale é a sorte)!!! hehehehe

  2. February 14, 2008 at 1:48 pm

    Muito legal o OPS!
    Muita diversidade de assuntos e idéias.
    Vou andar por lá muitas vezes.

    Abraços

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

