Home > Indefinido > fora do ar

fora do ar

Hoje o blog ficou fora do ar por algumas horas. O limite de transferência mensal do meu plano de hospedagem foi ultrapassado. Eu não sei como funciona a tal transferência. Aparentemente, qualquer pessoa que entra no site deixa alguns dados e recebe outros, e isso conta como transferência. Ingenuamente, eu havia pensado que essa característica significava apenas a quantidade de downloads e uploads feitos a partir do meu domínio.

Vivendo, aprendendo e gastando dinheiro para a aumentar a transferência mensal. Se o blog sair do ar novamente (caso meu novo limite de transferência não dure até o fim do mês), podem voltar no primeiro dia do mês que vem, quando o limite é zerado.

O pessoal que hospeda meu site, ao menos, é gentil e veloz nas ações.

Meu primeiro pane internetístico. Estou virando hominho.

Categories: Indefinido
  1. November 22, 2007 at 4:56 pm

    Qual sua cota?

  2. November 22, 2007 at 4:56 pm

    E manda a descrição da coluna!

  3. November 22, 2007 at 7:10 pm

    Agora, com a ampliação, são 1300 MB.
    É pouco, né?

  4. November 22, 2007 at 7:37 pm

    É sim…

  5. November 22, 2007 at 10:01 pm

    é pouco para quem é pop

    hehehe
    assim é a vida… rs

    beijos

  6. November 24, 2007 at 7:28 pm

    Ok, vou responder!
    Ah, pode me fazer um favor? Trocar o nome do link para o meu site de “Robson Faggiani” para “Homem e Mundo”? Valeu.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

