Home > Indefinido > um longo intervalo

um longo intervalo

Peço desculpas aos amigos, colegas e afins, por ter sumido de repente.

Minha vida está rodando rápido fora dos blogs.

Sempre que possível, estou lendo os textos dos meus blogs favoritos (esses bacanas da coluna da direita), mas não estou comentando. Desculpem, mas o tempo urge. Pretendo, ao menos, voltar a comentar. A vontade é grande.

“I’ll be back”.

Abraços.

PS: Este mês vou viajar para a terra que mais gosto no Brasil: Florianópolis. Fiz minha graduação lá. Estou em São Paulo agora, mas não tem dia que passe sem a lembrança daqueles 5 felizes anos. Cruzar a ponte do continente para a ilha faz meu coração bater rápido. Lá é o paraíso: belezas e amigos. Vou para um congresso de Psicologia, o encontro da SBP. Sei que alguns leitores são psicólogos. Vocês vão? Vamos nos encontrar?
PS2: Enchi meu carro de caronas.

Categories: Indefinido
  1. October 11, 2007 at 12:24 am

    Encheu o carro de caronas? O sistema tá vingando hein? Hheeheheh!!!!

    Boa viagem. Não conheço Floripa, deve ser bom demais.

  2. October 13, 2007 at 9:33 am

    Boa viagem querido! Tragas na bagagem muitas novidades e saberes para compartilhar conosco!!!

    Esse final de semana vou prestar um concurso lá em Curitiba… quem sabe não viramos vizinhos, né? rs

    Um abraço e divirta-se!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

