Home > Indefinido > mudanças no blog

mudanças no blog

Como vocês podem observar, a cara do blog mudou.

Eu não estava satisfeito com a aparência anterior. E, infelizmente, eu não conheço o suficiente de edição de páginas para fazer algo inteiramente ao meu gosto.

No entanto, encontrei este tema que vocês vêem agora, que possui apenas um defeito: essa estrelinha azul indicando o início de um item na barra lateral. Eu vou tentar arrancá-la, mas ela fica por aí até que eu consiga fazer isso. Feito!

Consegui colocar uma foto especial para mim. Sou eu em uma trilha que vai da praia Barra da Lagoa até a praia da Galheta, em Florianópolis. Sou fissurado em paisagens. Elas mostram o tamanho verdadeiro do mundo.

Em breve, vou copiar a excelente forma de divulgação de livros, CD’s e DVD’s utilizada pelo Catatau. O autor deixa seus itens indicados na barra lateral. Dessa forma, incentivo as pessoas ao diálogo. Após verem, lerem, ouvirem as obras indicadas, podemos conversar melhor sobre elas.

É isso aí. O ritmo continuará lento, mas nunca parado.

Categories: Indefinido
  1. September 3, 2007 at 3:12 pm

    Gosto das estrelinhas azuis…

  2. September 3, 2007 at 3:14 pm

    E colocou mais uma coluna…bom…eu tirei uma da minha e aumentei tudo…que coisa né?

  3. Bró
    September 3, 2007 at 8:08 pm

    Uau Rob, simplesmente ótimo, incrivelmente interessante! E a foto então, nenhuma outra poderia ser melhor.
    Adorei.
    Beijos.

  4. September 4, 2007 at 12:11 am

    Show!!!

    Adorei a foto, também. Engraçado é que ela parece ter ligação com a anterior…

    Gostei muito da sua opinião sobre paisagens também.

    Parabéns! (eu já disse que sou sua fã???)

    beijos

  5. September 4, 2007 at 8:44 am

    Eu também gostei bastante deste novo template.
    Fiquei até mais empolgado para escrever. Estou como uma criança que ganha um brinquedo novo.
    Então somos dois: também sou seu fã.
    Beijos.

    PS: Resposta ao comentário sobre o texto de psicologia. Eu respondi, mas ele não deve ter chegado ao seu mail:
    Valeu, Maga!
    Está sendo bem legal pra mim escrever esta série.
    Estou reaprendendo bastante coisa!
    E agora vou escrever sobre psicanálise… Que loucura! hehe

    Beijos!

  6. September 4, 2007 at 2:48 pm

    Massa essa foto!

    Abraço!

  7. September 4, 2007 at 9:21 pm

    Uau, ficou muito bom! As informações muito bem distribuídas, e o layout também está 10

    Também fiquei tentando reconhecer o lugar da foto, heheh

    abração,

  8. September 5, 2007 at 1:29 am

    Valeu, Leandro.
    Cara, que pena que não conseguimos nem tomar um café em Curitiba.
    Fica pra próxima.
    Abraço.

  9. September 5, 2007 at 1:32 am

    Oi, Catatau.
    Essa trilha é fenomenal. O mais legal dela é que ela é próxima de uma outra trilha, mais curta.
    No ponto alto do passeio, é possível ter uma visão bacana de Florianópolis: a praia da galheta e a praia mole de um lado, a lagoa da conceição de outro e oposta às duas, a barra da lagoa. Imperdível.
    Obrigado pelas palavras de incentivo e pela inspiração na divulgação dos itens preferidos.
    Abraço.

  10. September 5, 2007 at 9:27 am

    Huun, colocou setinhas no lugar das estrelinhas…FÁLICO, coisa de macho mesmo!

    E top comentadores, bom também, atrai mais comentários…

    E colocou programa do buscapé…muito bom…depois me fala como foi o resultado no fim do mês?

  11. September 6, 2007 at 9:01 am

    Robson,
    Renovar o visual do blog sempre dá um novo ânimo.
    Ainda mais quando se você a bela imagem no topo. Ficou 10!
    Parabéns pelas novidades, e desejo que consiga conciliar o blog com as outras atividades.
    abs

  12. September 6, 2007 at 8:18 pm

    Maneiro,

    Tinha pensado q era algo como a Ilha do Mel, hehehe

    abração,

  13. February 7, 2008 at 6:52 am

    Esse template está mais clean e a figura do header está mais nítida, gostei desse tom meio alaranjado.
    Ah, o filosofodeboteco tá meio parado, mas o contosderpg está indo bem, vou abrir um blog sobre administração também, até q estou achando divertido escrever.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

