Home > Indefinido > ausência forçada

ausência forçada

Leitores,

Desculpem-me pela ausência forçada. Ela vai continuar por tempo indeterminado. Estou no meio de duas pós-graduações e os prazos estão sufocantes. Não quero vir ao blog escrever qualquer coisa, por isso talvez o ritmo fique lento por aqui.

Venho de vez em quando, sempre que possível.

Abraços.

Categories: Indefinido
  1. August 26, 2007 at 11:19 pm

    É… a minha especialização também está tomando um tempo lascado… imagino o que o meu amigo especializando/mestrando não está passando… rs

    Aguardamos a volta

    beijos

  2. August 27, 2007 at 1:26 pm

    Boa sorte!

  3. August 28, 2007 at 10:01 am

    Imagino o quanto se exige fazer uma pós. Imagine 2?
    Boa sorte!
    abs

  4. August 31, 2007 at 12:52 pm

    Robson,

    Adicionei seu blog como parceiro, assim já tenho o link direto.

    Abraços!

  5. September 3, 2007 at 7:56 am

    Oi, Márcio!
    Obrigado pelo link!
    Saber que um blog do qual sou fã me linkou me deixa muito satisfeito.
    Eu às vezes acabo esquecendo de fazer as honras aos meu blogs preferidos. Como você está no meu reader de feeds, imaginei que você também estava no meu blogroll, mas vejo que não. Vou resolver isso.
    Abração.
    Robson.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

