Home > Indefinido > o meu sobrinho faz a coisa mais legal do mundo

o meu sobrinho faz a coisa mais legal do mundo

O meu sobrinho tem 1 ano e 8 meses e é a criança mais calma que já passou por essas bandas.

Além de calmo, ele tem uma mania que é a coisa mais legal do mundo: ele pega uma pessoa pela mão (qualquer uma) e a leva até outra pessoa (qualquer outra) para fazer as duas darem a mão. Aqui em casa todo mundo sabe que ele vai fazer isso. Já ficamos preparados.

Isso aconteceu uma vez em uma situação cômica. Eu estava com ele em uma grande loja de departamentos e ele me pegou pela mão e começou a me levar até uma mulher. Eu pensei “bah, lá vai ele”. Dito e feito. Eu e a moça demos a mão. Eu fiz aquela cara de “desculpe, ele é só uma criança”. E ela falou “nossa, que gracinha”. Claro que não falou isso pra mim. Depois eu “expliquei” para ele que eu já tenho namorada. Bom, se eu não tivesse, com certeza andaria com ele por aí. Hora ou outra ele me arrumaria companhia.

pimg_0001.jpg
Na foto, eu e Pietro, um pouco mais novinho

Eu tenho minhas teorias do porquê ele gostar de fazer as pessoas darem as mãos. Mas às vezes prefiro deixar a técnica de lado e deixar uma idéia mais romântica surgir: meu sobrinho faz paz. Ele cria contato. Mostra como deve ser!
O Pietro tem outras coisas geniais. Chama qualquer criança, mesmo as grandes, de “neném”. E manda beijos pra elas. Quando se vê no espelho, faz a mesma coisa, chama-se de neném e manda beijos para si mesmo. Esse guri é muito sociável! Além de tudo, está sempre rindo e nunca chorando! Nunca vi nenhuma criança como ele!

O guri é massa. Sou fã.

Categories: Indefinido
  1. August 10, 2007 at 2:07 pm

    Virei fã também! É algo mais ou menos como nesse vídeo:

    Chorei compulsivamente nas 3 primeiras vezes que o assisti e na quarta só chorei. Fantástico. Fazer paz.

  2. August 10, 2007 at 11:32 pm

    Tira esse guri da minha frente se não, a bochecha dele pode sair danificada. Devido ao aviso prévio não me responsabilizo… hehehe

    Que coisa fofa!!!!! (tsc tsc, resposta tipica de mulher, vai dizer que você não escreveu esse post pensando: a primeira tia que comentar vai escrever isso? rs)

    ponto alto do texto: “Claro que não falou isso pra mim. Depois eu “expliquei” para ele que eu já tenho namorada. Bom, se eu não tivesse, com certeza andaria com ele por aí.” – tive uma crise de riso ao ler hehehehe

    beijos

  3. faggiani
    August 11, 2007 at 9:33 am

    Oi, Rafael.
    Eu conheço a campanha. É realmente um projeto muito bacana. Acho que uns caras em São Paulo fizeram isso também.
    O exemplo está dado. Agora é fazer igual!
    Abração.

  4. faggiani
    August 11, 2007 at 9:37 am

    hehehe.
    Ele é o melhor mesmo. Nunca vi criança igual ele, e olha que eu já vi criança, hein?
    Daqui a pouco ele vai começar a falar, e aí eu e ele vamos trocar altas idéias sobre a vida, o universo e tudo o mais.
    Beijos.

  5. August 12, 2007 at 9:45 pm

    Robson,

    Adoro crianças e esse seu sobrinho parece ser mesmo encantador. Babe mesmo, são a melhor coisa que há e pode nos ensinar muito, mostrar como esquecemos de pequenas e simples coisas do dia-a-dia.

    Abraços!

  6. faggiani
    August 12, 2007 at 10:07 pm

    Valeu, Márcio.
    Ele é realmente um lembrete constante.
    Não preciso muito para me alegrar. Basta assistir as gargalhadas do figurinha.
    Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

