Home > Indefinido > agora sim, mais profissa

agora sim, mais profissa

Vocês devem ter notado que mudei o blog de lugar, agora para um domínio próprio.

Utilizar o wordpress no endereço wordpress.com é diferente de tê-lo instalado em um domínio.
Algumas coisas mudam. Então, perdão adiantado por possíveis barbaridades que vou cometer.

Já vi duas:
Primeiro, os links desapareceram. Não foram importados. Este tem solução fácil. Basta criá-los novamente.

Segundo, e esse é bastante chato:
Por algum motivo, o nome dos comentaristas não foi importado.
Ou seja, todos os comentários vieram para cá, mas não o nome de quem comentou… Esse problema eu não sei arrumar.

Foi mal, galera.

Bom, estamos aí, de casa nova e definitiva e o mesmo blog de sempre.

A vida segue…

Categories: Indefinido
  1. July 26, 2007 at 11:50 pm

    Ajusta os permalinks ai mano, senão fica esse endereço estranho pros posts…

  2. July 27, 2007 at 2:44 am

    Comentando:

    * Vocês devem ter notado que mudei o blog de lugar

    – jura? nem tinha percebido… rs

    * tê-lo instalado em um domínio.
    – eu sempre chego atrasada… tsc tsc rs

    * Por algum motivo, o nome dos comentaristas não foi importado
    – tudo bem, eu te perdoo. (já podes dormir tranquilo agora rs, acho que a votação deu coro haahahhha)

    Beijos querido e boa sorte no novo dominio!!!🙂

  3. faggiani
    July 27, 2007 at 8:30 am

    Cara, eu tentei, mas aí acontece um problema:
    Os cometários ficam inalcançáveis… Como se eles não existissem. Dá página não encontrada.
    Vai ter que ficar feio mesmo…
    Depois tento mais outra coisa.
    Valeu pela dica, eu nem tinha notado.
    Abraço.

  4. faggiani
    July 27, 2007 at 8:31 am

    Valeu pelos boa sorte.
    E ó que massa!
    Agora minhas respostas vão direto para os e-mails.
    Coisa linda, né?
    Beijos!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

