Home > Diarices > o dia 20/07/2007, dia dos 27

o dia 20/07/2007, dia dos 27

Neste 20/07 de 2007 estou fazendo 27 anos.
Diz aí, se eu fosse da numerologia, eu estaria pilhado.
É muito 2 e muito 7 junto. A soma de tudo dá 9:
2+7+2+7+2+7= 27… 2+7=9
Sacaram que somar o dia, o mês, o ano e a idade dá 27 de novo?
Doido, né?
Diz aí, se eu fosse da numerologia, eu estaria pilhado.
Vamos fingir que eu sou, pra ver coé.
Fui pesquisar e já voltei.
O lance é que numerologia é cara. Não há análise por menos de $25.
O típico: uma galera mente, outra galera paga, todo mundo fica feliz.
O que consegui de graça:
Dizem que o 9 é a completude. E significa mudança de ciclo.
Viu? Diz aí, se eu fosse da numerologia, eu estaria pilhado.
Mas não sou. E estou pilhado do mesmo jeito.
27 é uma idade temível para aqueles que curtem rock.
Especialmente temível para aqueles que fazem rock.
Quer saber por quê?
Jim Morrison, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain e outro,
Empacotaram com 27 anos.
Doido, né?
Diz aí, se eu fizesse rock, eu estaria pilhado.
Hoje faz 38 anos que o homem pisou na lua.
É dia da amizade. E dia da fundação da academia brasileira de letras.
É um dia bacana. E cai de sexta, o dia mais feliz da semana.
Então, não esqueçam de me comprar um presente.
Nossa! Repararam? Esse texto tem, adivinhem, 27 linhas……….

Categories: Diarices
  1. Marcela Ortolan
    July 20, 2007 at 1:06 pm

    hahahahahahaha
    Meu, você é demais!

    27 anos? 27 anos nesse mundo? Poxa… se eu não fosse tua amiga eu estaria pilhada!

    Parabéns, muitas felicidades, e doses cavalares de ciência para ti!!!! hehehehe

    Beijos

    ps.: dia do amigo e aniversário… seria coincidência? rs

    Resposta:
    Valeu, Maga!
    Adoro que meu aniversário seja no dia da amizade.
    É bacana. E, fiquei calma, Dia da amizade não tem 27 letras.
    Beijo.

  2. July 24, 2007 at 7:07 am

    Felicidades.. tudo de muito bom!
    Adorei vir aqui e conhecer o teu blog..
    E que coincidência das datas e idade!:)
    Uma ótima semana.. bjs.

    Resposta:
    Valeu, Melica.
    Essas coincidências são legais demais.
    Beijos!

  3. Bró
    July 25, 2007 at 2:52 pm

    Hahahaahaha…Muito bom!!!!

    Resposta:
    Oi, amore!
    Valeu!
    Beijos!!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

