Home > Geral > verdadeira auto-ajuda

verdadeira auto-ajuda

É importante ser um cara antenado com as novas tendências brasileiras e mundiais. Pensando nisso, decidi escrever um livro de auto-ajuda com dicas fantasticamente funcionais.

Na verdade, o livro deve sair em 2190, mas sendo uma pessoa bacana, decidi proporcionar, de graça, trechos de sabedoria auto-ajudística que constarão de forma completa no livro, sob o preço de NR$22,00.

PARA A VIDA
Antes de fazer qualquer coisa, tenha certeza de que você está vivo
É fácil. Ponha o dedo indicador sobre o seu pulso e preste atenção se sente alguma coisa vinda do pulso (é importante que você sinta alguma coisa vinda do pulso sobre o qual o dedo repousa). Se você sentir uma pequena vibração de tempos em tempos, pode vibrar! Você está vivo. A vida é condição sine qua non para que você faça qualquer coisa. É sempre bom verificar.

Não tenha medo do futuro
O futuro é passado. Digo, o futuro, daqui a 1s, já é passado. Não tenha medo do futuro, pois ele é passado. E o passado não pode te ferir. Sendo assim, o futuro não pode te ferir. Portanto, não é necessário ter medo do futuro, pois, como explicado em detalhes, ele é passado. Leve esta dica com você.

PARA A REALIZAÇÃO DE TAREFAS
Faça as tarefas
A melhor forma de ver uma tarefa realizada é fazendo a tarefa. Depois de fazer, você terá realizado uma tarefa, e o futuro será passado. Uma boa dica de como realizar uma tarefa é: mova os músculos de formas apropriadas. Mesmo uma tarefa intelectual só será concluída se você provar que a concluiu, e só há uma maneira de fazer isso: movendo os músculos para digitar ou escrever. Poucos livros de auto-ajuda deixam claro o quanto é importante mover os músculos. Espalhe para os seus amigos e seja o campeão de popularidade.

PARA A REALIZAÇÃO DE SONHOS
Você tem um sonho
Se você tem um sonho, pode realizá-lo. Basta mover os músculos, como explicado anteriormente. O seu novo mantra é “mova os músculos”.

PARA NAVEGAR NA INTERNET
Conecte
Uma boa forma de se conectar à internet é tendo um computador. Lembre-se de antes de navegar, ligar este computador. Um computador desligado não pode se conectar à internet.

É isso. Agora você sabe que o material do livro é de qualidade e pode gastar NR$22,00 sem medo. Somente com as informações desse texto você pode ser feliz e andar tranqüilamente nesse mundo, por aí.

Categories: Geral
  1. Tsu
    July 11, 2007 at 3:45 pm

    Aeee…ressucitou o blog, já estava com saudades!!!

    Resposta:
    Valeu, cara.
    Estamos de volta à atividade!
    Abraço.

  2. Marcela Ortolan
    July 11, 2007 at 11:30 pm

    Hahahhahaahaha você é demais!!!!! hahaahahahahahhahaha

    Sobre o navegar na internet é bom ter um computador que seja pelo menos 486… rs (as crianças não saberam do que estou falando… rs).

    Adorei heheehheehe

    Como futuro é passado, o livro já foi publicado rs

    beijos

    Resposta:
    Fico feliz que a sabedoria tenha lhe ajudado.
    Contribuições, somente em dinheiro.
    Beijo.

  3. July 21, 2007 at 12:30 am

    Vim aqui por dica da Marcela Ortolan.

    Simplesmente muito bom! Acho que seu futuro (ou seria passado?) tá garantido, se pensarmos que a auto-ajuda só torna melhor a vida de quem escreveu.

    Muito bom mesmo! Parabéns.

    Resposta:
    Valeu, Marcio.
    Novos leitores são sempre bem vindos.
    Abraço.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: