Home > Geral > um dia

um dia

Um dia, um velho disse a um garoto:
— As plantas também precisam de oxigênio.
O garoto foi dormir.
E o blog foi interrompido por tempo indeterminado.

Categories: Geral
  1. May 9, 2007 at 10:55 am

    É… a vida é assim…

    nem sempre os acontecimetnos fazem sentido… rs

    beijos

  2. May 10, 2007 at 7:36 pm

    Tá aí.. difícil compreensão..rs
    Você bem que poderia dar uma dica.
    Abraços

  3. May 11, 2007 at 2:44 pm

    Nem os arquivos sobreviveram? que horror…

  4. May 11, 2007 at 10:50 pm

    hahahaha

    na verdade eu posso fazer algumas interpretações sobre isso, Filipe. Mas acho que na vida as coisas podem acontecer assim.
    Um dia tua mãe diz: preciso fazer uma nova cópia da chave da porta. E você vai ver tv. O que é dito não precisa ter uma influencia imediata sobre o comportamento de alguem (nem mesmo a longo prazo).

    Uma segunda interpretação pode ser: ninguém mais presta atenção aos mais velhos.
    Uma terceira: quando estamos cansados não conseguimos manter uma conversa.
    Uma quarta: o garoto não se interessa pro plantas.
    Uma quinta: essa conversa o deixou com sono (conversa para boi dormir rs).

    e por ai vai… rs

    beijos

  5. May 11, 2007 at 11:26 pm

    Robson, ideia: coloca a barra de busca no blog… eu estou querendo achar o post em que você fala sobre autismo e a reportagem na Veja, lembra? Só que não estou encontrando…. acho que um sistema de busca no site ia ser bem útil… rs

    beijos

  6. João
    May 13, 2007 at 1:41 pm

    Hahaha interrompesse o blog pela 17a vez então…

  7. May 13, 2007 at 6:37 pm

    Rsrs.. boa dica Maga, é preciso ter “mente” fértil..rs
    Beijão

  8. May 17, 2007 at 10:58 pm

    Hum, interrompemos a nossa escritura juntos, então?

    Imagino as razões ora de um, ora de outro. Corte para Robizito em Sampa, sentado na frente do computador; corte para mim em Floripa, sentado na frente do computador.

    Digitando com esforço, pois os meus dedos congelaram de frio.

  9. May 22, 2007 at 12:00 am

    Pô.. dessa vez tá durando!😛
    bjo, Brero

  10. May 23, 2007 at 11:18 am

    Bah, vai lá que esta comentarista não merece… mas pô, Rob´s! hahahahaaha

    volta logo…

    bjos

  11. May 25, 2007 at 3:38 pm

    Não posso reclamar porque eu estava ausente… mergulhada no meu mundo acabando a dissertação… mesmo assim, cada vez que eu vinha aqui sempre me atualizava, mas enfim… adoro seus escritos, espero que vc volte um dia! bjo Rob!

  12. May 31, 2007 at 2:22 pm

    estou ficando preocupada…

    mas claro que já saquei tudo: você só esta aumentando o poder reforçador dos seus posts por um processo de privação, né? Espertinho…

    Só espero que vc não seja dos caras que matam o sujeito de fome… rs

    beijos

  1. June 24, 2007 at 10:12 pm

Leave a Reply

