Home > Cinema, Crítica > pós homem-aranha 3

pós homem-aranha 3

Ao contrário do que eu previa, eu pude ver homem-aranha 3 neste fim de semana.

O filme realmente tem coincidências demais, e o vilão Venon não é desenvolvido de maneira adequada. A história é rápida, mas é contada em uma seqüência boa. As cenas de ação são espetaculares; todas elas, à exceção de uma, um pouco exagerada. O Homem Areia é um vilão excelente. Não vou falar mais nada. Garanto que é divertido.

Somando tudo, eu gostei muito do filme. São 2h20 de diversão!

Eu darei nota 8,5 ao terceiro filme.
Uma nota 8,5 para o segundo filme.
E lanço um 9,5 ao primeiro filme.

Porque 10, só Matrix e Hair.

Categories: Cinema, Crítica
  1. Bró
    May 7, 2007 at 2:21 pm

    Ah Rob, eu dou 9,0 adorei! Só não dou 10 pq o tal do homem-areia foi um poco exagerado…enfim…9,0!

    RESPOSTA:
    Eu dei 8,5 pelas coincidências, amore.
    Mas, você sabe, não tem como eu não ter achado divertido.
    No mais, te cuida!!!
    Muitos beijos!!!

  2. May 7, 2007 at 10:49 pm

    Ahá! Quem dá mais? Quem dá mais??? rs

    Como não vi este filme e os outros dois não me chamaram tanto a atenção a ponto de eu lembrar muito bem deles, então deixo-te com uma frase sobre cinema…

    “Não me lembro de nada que tenha me dado tanto e tão constante prazer desde a infância quanto o cinema – incluindo aí mamadeiras, primas e gibis. A segunda melhor coisa que você pode fazer no escuro é ver um filme. A primeira é ver um grande filme. Obrigada, cinema.” p. 71, Luis Fernando Verissimo, Banquete com os deuses

    un abraço

  3. May 13, 2007 at 10:53 am

    Rob, eu assisti essa semana com o Junior e ele teve a mesma sensação que você. Eu, no entanto, acho que a vida real é cheia de “coincidências”, por isso não cheguei a achar um exagero. A única coisa que poderia ter sido mais desenvolvida, a meu ver, foi o desfecho e o relacionamento dele com o amigo Harry. Fora isso, pura diversão, ação e uma boa história de super herói humano. Adorei a maneira como trouxeram os conflitos emocionais dele, muito muito legal. Beijo pra vc querido!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

