Home > Cinema, Crítica > pré homem-aranha 3

pré homem-aranha 3

Sou fã do camarada aranha. Eu lia os quadrinhos alucinadamente, conseguindo até mesmo suportar a terrível saga do clone. Quem sobrevive àquilo, pode suportar tudo. Ou não?

Vi os filmes com empolgação crescente em cada cena, em cada batalha, em cada pedaço do drama! O primeiro longa revolucionou os filmes de herói, o segundo foi espetacular por vários motivos, um deles por não ter sucumbido ao mal de Hollywood: exagerar muito, nas histórias, na quantidade de personagens, nos dramas dos personagens.

X-Men seguiu essa tendência. O primeiro filme foi bom. O segundo foi excelente. O terceiro é confuso: muita ação, pouco desenvolvimento de personagens, apenas acontecimentos colossais. Sucumbiu ao mal de Hollywood. Sempre criticam esse tipo de coisa, e os cabeções continuam fazendo isso.

Eu disse a algumas pessoas que esperava, infelizmente, o mesmo destino para Homem Aranha 3. Quando fiquei sabendo de tudo que aconteceria, logo percebi que exageraram. Previ duas possibilidades: ou o filme ficaria ruim, ou fariam um filme com 3h de duração. Bom, o filme não tem 3h… Eu li três críticas ao filme até agora. Uma delas concorda comigo em cada linha, a outra descreve um filme perfeito, a terceira fica no meio do caminho entre as outras duas.

Sendo um fã, estou ansioso.
Só vou poder ver o filme na segunda-feira… isto me mata.

Categories: Cinema, Crítica
  1. May 3, 2007 at 11:03 pm

    Não acompanho HQs e também não sou lá muito de cinema.

    Gostei dos primeiros filmes do homem-aranha. Histórias boas, bem amaradas, e que lembram um pouco o formato de muitos desenhos que eu gostava quando criança…

    A critica que li falava que o filme era bom, mas tinha tramas demais.

    Agora é ver… rs

    beijos

    RESPOSTA:
    Consegui ver o filme neste fim de semana.
    Agora sinto-me na obrigação de falar sobre ele.
    Aguarde um post em breve.
    Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

