Home > Geral > Estou noivo

Estou noivo

Agora sim, estou noivo de verdade.

Aliança e tudo.

Coisa linda!

Mais

E hoje também acabou todo o meu tempo. Vou sair de fininho do blog, não sei até quando.

Categories: Geral
  1. Tsu
    April 17, 2007 at 7:39 pm

    Ow, esse noivado merece uma cervejada!!!
    Agita ae!!!

    RESPOSTA:
    Fala, Tsu.

    O único problema é que a Bruna não vai estar disponível nesse fim de semana. A cervejada vai rolar, mas temos que esperar pela noiva, né?

    Abração!
    Robson.

  2. April 17, 2007 at 11:07 pm

    Opa, parabens!

    RESPOSTA:
    Valeu, cara!
    Agora é sua vez de oficializar a sua relação!
    Abraços.

  3. April 19, 2007 at 12:15 am

    Que lindo, Brero. Muitas felicidades pra ti e pra futura Sra. Brera! Comemoramos em outubro, entonces?🙂

    beijos

    RESPOSTA:
    Valeu, Nina!
    Outubro comemoraremos, com o Enzo já no colo! Uia!
    Beijos.
    Robson.

  4. April 19, 2007 at 10:13 pm

    Que lindo!!!

    Clichê inevitavel… mas nessas horas faz todo sentido:

    Pela luz dos olhos teus

    Quando a luz dos olhos meus
    E a luz dos olhos teus
    Resolvem se encontrar
    Ai, que bom que isso é, meu Deus
    Que frio que me dá
    O encontro desse olhar

    Mas se a luz dos olhos teus
    Resiste aos olhos meus
    Só pra me provocar
    Meu amor, juro por Deus
    Me sinto incendiar

    Meu amor, juro por Deus
    Que a luz dos olhos meus
    Já não pode esperar
    Quero a luz dos olhos meus
    Na luz dos olhos teus
    Sem mais lararará

    Pela luz dos olhos teus
    Eu acho, meu amor
    E só se pode achar
    Que a luz dos olhos meus
    Precisa se casar

    Vinicius de Moraes

    … não podia deixar uma data importante dessas sem um pouco de poesia né??

    beijos

    RESPOSTA:
    Eu sou um defensor do clichê em alguns momentos. Eles só são clichês porque são muito sucesso.
    O Moraes de Vinícius é sempre bem vindo!
    Obrigado, Maga!
    Beijo!

  5. April 20, 2007 at 4:49 pm

    Eia, que maravilha… meus abraços, querido Robizito. Noivaste no dia 17?

    RESPOSTA:
    Valeu, Luchésio. Queria poder comemorar ao vivo com o povo da ilha.
    Foi no dia 16, em uma surpreendente surpresa, que surpreendeu.
    Abração.
    Te cuida.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

