Home > Cinema > pepa filmes

pepa filmes

Eu sou um fã da Pepa Filmes, a produtora de filmes mais figuraça que eu conheço. Se você gosta dos meus filmes “A Lenda e a Verdade”, “Tsunami vs Zabuza”, “A Floresta Maldita” e “A Pirâmide e os Soldados”, você também vai gostar dos filmes da Pepa Filmes. Meus filmes foram criados apenas porque um dia eu conheci a Pepa. Sendo eu um camarada gente boa, vou disponibilizar alguns videozinhos da Pepa, que achei no youtube. Coisa fina. A imagem não é das melhores, mas a história é o forte. Se estiverem com preguiça, vejam, pelo menos, o último filme deste post, “O incenso da discórdia”.

O trecho da Cocotinha

Neste trecho, o da cocotinha, 4 bandidos conversam, até que as cocotinhas passam na rua. Prestem atenção ao diálogo. Coisa fina.

Esta cena é perfeita. Acho que o filme é “Coronel Cabelinho vs Grajaú Soldiaz”

Toda a maldade do Cão.

O incenso da discórdia

O clássico máximo da Pepa Filmes. A obra prima.

Links legais:
Pepa Filmes no youtube
Área de downloads da Pepa Filmes

PS: Se você não conhece os meus filmes citados acima, é só me pedir. Eu faço o upload no youtube e vocês curtem amarradões.

Curtiu, né, João?

Categories: Cinema
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

