Home > Geral > demorou, mas aderi: del.icio.us

demorou, mas aderi: del.icio.us

Eu demoro para aderir a novos serviços tecnológicos. Minha vinda para o wordpress foi um parto. Entrar no orkut tomou semanas de reflexão. Eu nunca comprei um celular: ganhei os que tive. Leitores de feeds? Resisti até o último segundo. Prefiro ser da idade da pedra. O pobrema, sabe coé? Quando eu gosto, eu acabo gostando demais…

Estou enrolando…

Aderi a um novo serviço on-line. Gratuito, claro. Chama-se del.icio.us. Resumindo rápido: ele é um Favoritos online. Você deixa seus links preferidos lá, e acessa de qualquer computador. Além disso, pode visitar os links que outras pessoas deixaram, mandar links para os seus amigos, procurar por assuntos de sua preferência, entre outras coisas. Muito legal.

Certa vez eu tive que reinstalar o windows e perdi todos os “Favoritos”. Tive que revisitar e tentar me lembrar dos sites para remontar tudo. Um saco. Agora não preciso mais me preocupar com isso. Ê tecnologia, né? E mesmo assim eu prefiro as carroças.

O link para o site é aquele lá em cima. Este próximo link é para a minha página no del.icio.us. Lá você poderá ver o que ando visitando por aí. Minha página estará sempre em construção, então fiquem à vontade para ir até lá. Anotem aí: faggiani’s del.icio.us

Prefere um feed, para saber quando coloco coisas novas? Aí vai: faggiani’s del.icio.us feed.

Categories: Geral
  1. April 1, 2007 at 10:47 pm

    Umm… legal a dica! vou bisbilhotar um pouco…

    Ah, também estou aceitando doações… hahaha

    Pode ser em conhecimento. Também aceito em auto-confiança.

    Beijokas

    RESPOSTA:
    E aí,
    Bisbilhote mesmo, essa é a idéia.
    Auto-confiança? Depois do show de Psicologia que você deu ontem à noite, só se você precisar de auto-confiança para trabalhar em madeira. hehehe
    E, não é permitido pedir doações no meu blog. Só fazer doações.😉
    Beijos, Maga.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

