Home > Geral > uma nova maneira de tratar este blog

uma nova maneira de tratar este blog

Apesar de não estar escrevendo tanto quanto antes, continuo lendo blogs. Há blogs excelentes por aí, que proporcionam acesso a opiniões e informações apresentadas com qualidade, muitas vezes com qualidade superior às das mídias profissionais. São tantos blogs bons, que selecionar é preciso.

Nesses blogs, aprendi uma política que não sigo: cuidar bem das pessoas que comentam meu blog. São poucos, mas são leitores fiéis, e merecem atenção especial. É a eles que as mudanças atingem.

A partir de agora, todos os comentários serão comentados. Serão comentados abaixo do próprio comentário feito, com letras em itálico, a exemplo do que faz sabiamente Alessandro Martins. Uma cópia da minha resposta será enviada para o e-mail do comentador. Dessa forma, criarei um espaço para conversa. As opinões não serão ignoradas.

Com relação à quantidade de textos, não posso fazer promessas. Dos cinco dias úteis, três deles estão dedicados exclusivamente ao mestrado e à especialização. Sábado e domingo são da minha namorada. Segunda e quinta-feira são os dias mais prováveis para postagem. Exceções podem ocorrer.

Vão quatro blogs que vocês precisam conhecer:

Categories: Geral
  1. March 26, 2007 at 10:06 am

    Agradeço muito a referência! Muito, muito obrigado! Responder a todos os comentários é uma política que quero manter até o momento em que isso for possível. Quando eles passarem a ser muitos, que não possa respondê-los todos, a mudarei da melhor forma… mas até lá, isso continua igual…

    RESPOSTA:
    Eu sempre fui adepto de aprender com os outros e dividir conhecimento. O seu blog, como eu disse anteriormente, está entre os meus TOPS. É sempre um prazer dialogar.
    Abraço.

  2. March 26, 2007 at 1:11 pm

    Como vc vai mandar a copia do seu comentario para as pessoas? Alguma funcao do WP ou na mao mesmo?

    RESPOSTA:
    Estou tentando arrumar uma maneira de tornar o processo automático. Por enquanto, está sendo na mão. É trabalhoso, mas creio que vale a pena.
    Abraço, mermão.

  3. March 26, 2007 at 2:12 pm

    Skinner disse que os problemas da humanidade se devem a nossa sucetibilidade aos reforçadores positivos. Tenho que concordar com ele.
    Eu já adoro o seu blog do jeito que está, com respostas ao comentários a coisa vai ficar feia… rs.
    Pior o Alessandro: primeiro ele faz reforçamento por crf. Ai aumenta o numero de leitores – por culpa de pessoas como você rs – e ele passar passa um sistema de reforço de razão… estrago certo, né? rs
    Pretendo implantar um sistema desses no blog em breve. Mas para isso preciso sair do Blogger primeiro, aquele site está bugado desde que eu o fiz há três anos. LLembra do feed? Pois é, tentei, tentei, parecia que tinha dado certo, mas pura ilusão. Mais um bug. rs O projeto para esse semestre é mudança de home… e parece que vou ser sua vizinha no WP… rs

    Beijos

    RESPOSTA:
    hehehe
    Te peguei pra valer agora, né? Que bom que você curtiu. Sendo você a comentadora mais freqüente deste blog, agradar você é ganhar 90% dos meus visitantes. hahahaha
    O WP é muito bom mesmo. A única limitação dele é não permitir livre edição do template. Não lembro agora, mas de repente ele permite que você importe todo o conteúdo do antigo blog para ele.

    Comentando também da referência do prefácio: Valeu, está anotado!

    Beijos.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

