Home > Geral > bobeiras

bobeiras

A falta de assunto está me deixando preocupado. Fiquei pirando nisso e decidi que vou diminuir os filtros. Não vai passar tudo, mas vai passar mais. Assim podemos sofrer juntos com as coisas que passam pela minha cabeça. É isso mesmo.

Ontem eu voltei à pesquisa no aero. Dessa vez já cheguei cansado, que é para aproveitar bem. Delícia!

Amanhã começo um curso de especialização em terapia cognitivo-comportamental na USP. Dura um ano. Ou seja, ao fim do ano serei um terapeuta mais experiente. O curso é excelente, eu o conheço desde 2005. Toda sexta-feira, das 9h às 17h. Dividido em atendimento supervisionado, supervisão em si e aulas teóricas. Faço propaganda mesmo, porque vale a pena.

Então é isso. Tenham medo do que virá por aqui.

Categories: Geral
  1. February 8, 2007 at 8:43 pm

    Apesar de estar fazendo visitas quase semanais, aguardo🙂

  2. February 8, 2007 at 8:44 pm

    não sei o que deu no wordpress.. resolveu me chamar de Bina, só agora vi, reparaste?

  3. February 10, 2007 at 5:24 pm

    É isso aí. Cursos, cursos, cursos, e cursos bons…

    Uma vida de cursos. Vamos cursar!

  4. February 10, 2007 at 7:34 pm

    Adorei o video!!!!

    Adorei o blog!!!

    ummm mais bobeiras? adorei!

    hahahaha

    beijos

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

