Home > Diarices > Notas de um fim de semana

Notas de um fim de semana

  • Sexta-feira é um dia mágico, não acham? É o dia de reunir os amigos, contar histórias dessa vida e das outras e, claro, tomar tequila e um tanto de cerveja. Bendita sexta-feira, queria multiplicá-la por três, e os sábados por quatro.
  • Se tem duas pessoas que se dão bem somos eu e a minha namorada. Ela é inteligente e independente e nada é mais sexy do que isso. Nós nos divertimos como crianças grandes. Às vezes ela apronta umas tão peculiares, que esclareço aos presentes: “Ela é louca; eu sou o enfermeiro e não o namorado dela, não me olhem assim”. Nós nos merecemos.
  • Vocês já comeram açaí na tigela, imagino. Como vocês sabem, eles batem a polpa congelada e colocam granola e banana (ou outra fruta). Não é que um lugar de Guarulhos apenas corta a polpa e serve? Sim, cubos de gelo de açaí.  E para explicar para o cidadão que açaí se serve de outro modo? Medo!
  • Os guarulhenses que me perdoem, mas vocês não podem ser menos província e curtirem filmes decentes, não?! No shopping de Guarulhos há 14 (ou 15) salas de projeção. Em todas elas, apenas os filmes da moda. Em lugar nenhum de Guarulhos pode-se ver os filmes menos holly. Cansa. Qualquer dia preciso ir ao único centro cultural daqui. Vou rezando para engolir minhas palavras sobre a falta de coisas interessantes na cidade.
  • Todo mês tem etapa daquela pesquisa no aero. Fui escalado para fevereiro sem nem ter pedido vaga. Eu não queria ir, mas se veio até mim… rapaz, dinheiro honesto não se dispensa. Espero ter novas histórias para contar.
  • Domingo é um dia horrível. É dia de dizer adeus a todo o cansaço divertido. Queria ter um boneco vodu do domingo. Ah, queria!
Categories: Diarices
  1. February 5, 2007 at 9:51 pm

    Eu adoooooro as suas diarices. Saber do seu final de semana deixa, ajuda a deixar a semana mais leve! Quero conhecer sua namorada viu. Traz ela pra Floripa também!
    beijosssssssss

  2. February 5, 2007 at 11:26 pm

    Bom, vc já sabe a minha opinião sobre domingos, sextas e afins. No fim, como sempre a culpa é da procrastinação hahahaha

    Inteligencia + independencia é uma mistura e tanto hein??? Ainda mais quando é recheado de riso!!! Apresenta a Brow ai pra nós… rs

    Logo eu deixo aqui um guia de sobrevivencia em aeroportos… vai que dá apagão aereo bem no teu plantão??? rs

    beijoss

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

