Home > Coisologia, Crítica, São Paulo > Saddam, Cicarelli e o fim do mundo

Saddam, Cicarelli e o fim do mundo

O que o Saddam e a Cicarelli têm em comum? São mais dois famosos do TouTube e afins. A segunda é tão famosa quanto o primeiro e muitas vezes mais idiota.

É absurdo o nível a que a excucação chegou. Estão vendendo bonecos do enforcado. Não vou criticar a execução do ditador, até porque ainda não decidi se sou ou não a favor da pena de morte. Às vezes sou sim, a favor. Outros países condenam o ato americano. Cidadãos comemoram, cidadãos choram, eu odeio tudo isso. Só estou curioso em saber por que ele foi o único ditador a ser executado… E mais curioso ainda em saber o que vai ser do velho país. Algo pior que Saddam, talvez?

A Cicarreli conseguiu a proeza de tirar o YouTube do ar para o brasileiros. Claro que isso não acabou com a proliferação do video em que ela e o namorado transam na praia. Existem outros sites que fazem a mesma coisa. Além do mais, é ridículo pensar que um site pode controlar milhões de usuários. É possível fazer o upload do video com diversos nomes, barrando qualquer tipo de bloqueio. Estão planejando boicote aos seus programas, e sabe-se lá o que mais acontecerá. Ela mexeu com a raça dos internautas, que Deus a ajude.

Eu sou da opinião de que o mundo está chegando ao seu limite. Já não há mais relações saudáveis entre nada e ninguém. Eu quero fugir para alguma cidade mais “natural” e menos estupidamente tecnológica, superpopulosa e repleta de ridículos. Nunca mais quero, por exemplo, ver qualquer tipo de propaganda. Nem trânsito, nem ameaças de bomba no metrô, nem chacinas, nem ônibus queimados. Credo!

  1. January 9, 2007 at 7:40 pm

    São Lourenço d’Oeste, Santa Catarina. Pode ser um bom lugar para começar… tirando o fato de que você vai ter que conviver com a Famosa Fábrica de Biscoitos, Bolachas, Macarrão e Atletinhas Paraty. A questão da propaganda, bem, a Paraty dá um jeitinho.

    Fala com o seu Norivaldo e a Dona Izurema. O vô é fácil de encontrar, ele tem dois postos de gasolina na cidade.

    Se não for uma boa cidade ainda, pelo menos fica perto da divisa internacional.

    Ti f**esse, Robizito, com os teus dons cinematográficos. Eu também acho, que Deus e Diabo ajudem Cicarelli, que ela vai precisar de muita macumba mesmo.

  2. January 9, 2007 at 11:50 pm

    dá um cantinho ai que eu quero assinar embaixo esse texto…

    Mais provas de que o mundo está chegando ao seu limite? Funk carioca é considerado música. Consequentemente ser chamada de cachora é um elogio. rs

    beijos

  3. Tsu
    January 10, 2007 at 7:38 am

    Puta cara, eu também tive a mesma idéia…aproveitar os temas do momento, escrever post sobre eles pra aumentar a audiência do blog…soh q eu esqueci do Saddam…vou lá postar alguma coisa sobre ele…
    : )

  4. Bró
    January 10, 2007 at 9:12 am

    Robinho,
    Pra onde nós iremos então? Vou pensar em algo ok?!!

  5. Dennis
    January 10, 2007 at 3:41 pm

    o que vem a ser TouTube?

  6. January 10, 2007 at 7:28 pm

    Ei… é verdade que a idéia é esta, postar nomes do momento pra aumentar a circulação no blog?

    Uau, Robizito, você é mesmo um grande sacana.

  7. January 13, 2007 at 10:48 am

    Eu também estou pensando seriamente em ir pro interior por causa de tudo isso que você mencionou e para conseguir emprego na nossa área… Outro dia, com mais tempo, explico melhor minha opinião sobre a pena de morte: sou contra.
    bjs

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

