Home > Geral > Visite, fio

Visite, fio

Vocês sabem que de tempos em tempos eu reúno os textos dos meus amigos, os que mais gostei, e linko todos eles aqui. Pois é hora de fazer isso de novo. Sem mais delongas, vejam:

Minha amiga Bina descobriu que está grávida. Coisa mais legal do mundo. Aqui ela cita Toquinho e Vinícius no contexto mais apropriado possível.

O Tsu já fez o caminho de Santiago. Para quem tem curiosidade das sensações, o Tsu, neste post, fala em poucas palavras qual é o grande efeito do Caminho. Eu quero ir.

Uma nota engraçada do Henrique no Fodecasting. Uma nota que é uma bosta.

O Lucas apresentou uma citação interessante. Um autor compara o sofrimento sob a perspectiva cristã e budista.

Na minha opinião, o melhor post desta leva é este aqui, o Metabolismo Verbal, de um dos meus amigos da pós, o Fred. Texto curto e lindo.

Por hoje é só, pessoal.

Categories: Geral
  1. December 22, 2006 at 2:21 pm

    Brero, primeiramente, meu muito obrigada pelos posts que me tocam. O parabéns e a indicação.
    No mais, tu entendes que eu tenha ficado um tempo sem vir aqui. Estou grávida, não posso ser contrariada! Então, tô aproveitando pra comentar tudo de uma vez também, visto que, de férias, passarei mais um bom tempo ausente.
    Adorei o post manuscrito. Tua letra é legal pra isso.
    E, quanto aos sobrinhos, é engraçado mesmo como eles mudam a nossa vida, mesmo não sendo nosso. Quem dirá um filho. Que a força me ajude!
    Beijos… Um bom Natal e um feliz 2007, cara de esquete!:P

  2. Tsu
    January 6, 2007 at 10:06 am

    huhuhuhuhu…brigado pelo link!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

