Home > Diarices > Um ano

Um ano

Eu sou do tipo que odeia frases como “esse ano passou muito rápido”. O ano, diz a Física, passa sempre na mesma velocidade. No entanto, sendo um psicólogo, eu concordo com a relatividade da percepção da passagem do tempo. Ou seja, eu entendo, mas não gosto de frases como “esse ano passou muito rápido”

Tenho que baixar as armas, porém.

Há um ano atrás meu sobrinho nasceu. Se não me engano, como hoje, a chuva caiu um pouco. Estávamo todos ansiosos no hospital. E então ele veio oficialmente ao mundo, chorando, enrugado. Todo mundo queria chorar com ele… o primeiro filho, o primeiro neto, o primeiro sobrinho… Pietro!

Não quero ser muito clichê. Se bem que os clichês são usados porque falam de situações comuns… então usarei um clichezão: uma criança muda tudo. Nem é minha criança e só de saber que ele existe eu fico feliz. Antes ele apenas ficava parado. Agora ele pede colo, ri muito e fala “dádádá”. Demais!

E olha: esse ano passou muito rápido.

PS: um beijo especial para a Nina, que está grávida e vai dar luz a gêmeos (de acordo com a ordem dos acontecimentos). Ou não. Pela milésima vez: parabéns.

Categories: Diarices
  1. Rodrigo Côrtes
    December 14, 2006 at 5:15 pm

    Faggiani (não sei se este é seu nome),
    este comentário nada tem a ver com o post, mas sim com o Carnaval de Laguna, gostaria de tirar algumas dúvidas com vc, pois pelo que li no seu blog vc já curtiu este Carnaval, certo?

    Aguardo resposta.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

