Home > Coisologia, Filosofia > Escrevendo

Escrevendo

Eu havia sumido por causa de trabalho. Não dos que geram dinheiro; dos que produzem aprovação em disciplinas. Agora estou mais sossegado.

Mas não tenho o que falar.

Na realidade, estou cada vez mais convencido de que pouca gente tem algo para falar. Penso que as pessoas só falam. Como estou fazendo agora. Falam com o único objetivo de se livrarem de alguma “carga de pensamentos”.

Eu sou muito chato. Ou não. Desejo algo para falar.

Categories: Coisologia, Filosofia
  1. December 7, 2006 at 6:42 pm

    idem… Será que é uma doença de fim de ano? E aí fiz como fazem quem não tem o que dizer… Coloquei o texto de outro, hehehe
    bjo

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

