Home > Crítica > Nôcú de Bush

Nôcú de Bush

Fiquei feliz esta semana. Os democratas, um partido menos conservador direitista americano, venceu os republicanos (os representantes do mal na terra, como o PFL) na câmara dos deputados e no senado dos EUA. Logo após a vitória do partido rival, Bush disse que pela primeira vez quer trabalhar junto com os democratas. Mais filho da puta só o Maluf. Eu adorei ver o Bush na sarjeta. Não vai demorar para que algumas mudanças aconteçam no país ricão, como a provável retirada dos soldados dos campos de massacre criados pelos americanos. Pelo menos é o que a comunidade mundial humana espera.

Que legal! Pelo menos uma notícia boa e de grande peso para o mundo todo. Quando se trata dos americanos do norte, qualquer notícia tem repercussão internacional. Esperemos apenas que os democratas não decepcionem.

Categories: Crítica
  1. November 12, 2006 at 10:42 am

    Oi Rob´s! Como vc está?

    Adorei o teu post abaixo “profissão não dá em arvore”.

    Essa proposta do CRP me arrepiou até o ultimo fio do cabelo… pelo menos na UEL o curso é biologica e estas disciplinas constituem boa parte da grade do curso. O curso de biologia daqui é considerado o melhor curso da UEL, neste caso compartilhar professores com eles é uma honra e uma oportunidade de melhorar o curso.

    Obvio: por alguem que não entende do riscado pra dar aula é quase certeza de aulas mal dadas – como vemos quando os fenomenologos são os professores de psicologia experimental, e afins.

    É o Tio Sam botou o Bush pra dançar… será que vai dar batuque?

    beijos

  2. November 12, 2006 at 10:45 am

    Ah, o post do meu blog na semana passada não nem amor platonico, nem sonho… é falta de vergonha na cara mesmo… rs

    Eu tinha escrito isso há umas duas semanas e pensei: ficou ruim, mas pode ser util mais pra frente, acho que se melhorar… semana passada em uma crise criativa eu achei o dito e não tive duvidas: foi pro ar… o legal é que o pessoal sempre acha alguma coisa pra gostar. E eu já estou até simpatizando com o texto.. hahaha

    O dessa semana quando terminei de escrever a primeira pessoa que pensei foi em ti.

    bjo

  3. Tsu
    November 14, 2006 at 5:24 am

    Espero que os democratas dêem mais importância ao equilibrio ecológico do que o fdp do Bush…

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

