Home > Brasil > Votei

Votei

Acabou a série de posts sobre a votação. Está votado! Votei. Fui lá, apertei dois números, vi uma foto, xinguei de “filho da p@#%!”, sabendo que o outro eu chamaria de coisa pior, peguei meu título e fui embora triste, triste…

Categories: Brasil
  1. October 29, 2006 at 6:48 pm

    Um… teria sido um idem…

    … não fosse o fato de eu não ter ido embora… pelo menos não até a votação acabar ahahahahahhaah

    beijos

  2. October 31, 2006 at 3:48 pm

    hehehehe
    eu achei engraçadinho. Mas engraçadinho pode soar como bonitinho, que é um feio arrumadinho, mas não é o caso. SAbe piada de salão? Pois é, nesse estilo.
    Brero, queria te entrevista pelo msn amanhã de manhã, sobre tua comunidade sobre morte no orkut. Se não souberes, inventa, mas vais ficar mundialmente famoso no rs e sc…🙂
    beijo

  3. October 31, 2006 at 3:49 pm

    ops.. esse comentário era sobre os diálogos. Errei o clic!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

