Home > Coisologia, Diarices, São Paulo > Três diálogos com um amigo

Três diálogos com um amigo

Estava aqui em sampa um amigo de Floripa. Como estou sem idéias para posts, vou narrar alguns dos nossos diálogos. Se não tiver graça para vocês, não posso fazer nada.

— Olha aquele fundo de tela, cara. Cheio de borboletas.
— Pode crê. E aquela cachoeira e tal. Bem relaxante.
— Relaxante agora, cara. Uma vez eu e alguns amigos aqui da USP editamos a parada e colocamos tanta borboleta que dava dor de cabeça ficar vendo elas (errado e tudo).
— Ah, dá pra alterar? Quantas borboletas vocês colocaram?
— Não sei, cara, mas tinha borboleta saindo pelo ladrão!
E então ele riu muito, no meio da aula. Se não foi engraçado, vamos mandar um mail pra ele perguntando porque ele riu tanto…

— Finalmente eu pisei na paulista.
— Pois é, essa rua aí é a paulista.
— Que vontade de tomar um café. Paulista é café.
— (depois de eu rir muito) Tu nem conhece a paulista e já lança “paulista é café…”
— (depois de ele rir muito) Pode crê.
— Eu tô mais a fim de tomar um suco.
— Mas não combina com a paulista, Robson.
— Cara, tudo combina com a paulista, por isso ela é a paulista. Aqui é são paulo, tem de tudo em todos os lugares.
— Só sei que não tô a fim de suco.
Algum tempo depois…
— Então, Bié, descobri um meio termo entre suco e café.
— Ah, beleza, qual é?
— Não tá óbvio, cara? Vamos tomar uma cerveja.
— (Depois de rir muito) Pode crê. Vamos lá, então.
Se não foi engraçado, mandemos um mail para meu amigo, pedindo que que ele explique por que riu tanto…

— Então, cara, eu conheço quase todos os lugares legais da paulista. Mas tem sempre um outro lugar que eu deixo pra conhecer com algum turista. Aqui nesse prédio, por exemplo, tem um lugar chamado “paulista cultural”. Vamos lá ver qual é?
— Pode crê, vamos lá. O que tu acha que é?
— Deve ser alguma entidade que cuida do visual da paulista, ou faz a mediação com o governo dos eventos que acontecem aqui. Deve ser muito louco. Os caras devem organizar tudo.
— Opa, deve ser massa mesmo. Vamos lá.
toc toc toc
— Olá, posso ajudá-los?
— Oi, eu tô sempre pela paulista e nunca entrei aqui. Eu queria saber o que é a paulista cultural.
— É uma produtora de filmes.
— Produtora de filmes? Mas vocês também cuidam da paulista, montam eventos culturais e tal?
— Não, só produzimos filmes…
— Filmes sobre arte na paulista, sobre eventos culturais e tal?
— Não, filmes que nos contratam para fazer. Até pensei que vocês fossem prováveis clientes…
Depois de nós três rirmos muito, agradecemos e fomos embora. Se não foi engraçado, vocês podem me enviar um mail perguntando por que eu ri tanto…

  1. October 28, 2006 at 8:31 pm

    hahahahahahahahahahahaha

    A melhor piada é a repetição do “vocês podem me enviar um mail…” hahahahahahhahahahaha

    beijos pra ti

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

