Home > Análise do Comportamento, Psicologia > FELICIDADE GRANDE!

FELICIDADE GRANDE!

Peço a todos vocês que comprem a última edição da Veja (edição 1979). Há uma reportagem sobre autistas. O garoto Felipe é o menino a quem sempre me refiro aqui! Estou muito feliz de que ele seja descrito como uma pessoa avançando! Saber que eu contribui para isso me deixa imensamente feliz!

Agora não preciso mais esconder o nome do meu grande amigo Felipe, meu melhor professor de Análise do Comportamento. Estou indo agora mesmo comprar a minha edição!

UPDATE: Neste link vocês podem ler a reportagem. Com as fotos.

  1. October 22, 2006 at 9:17 pm

    Que legal!!! Eu fiquei feliz também!!! Parabéns pelo trabalho!

    Eu achei bacana finalmente uma reportagem da Veja em que a AC sai ilesa hahahahahahaha

    Ah, o teu cliente é muito fofo…

    beijos

  2. October 22, 2006 at 10:55 pm

    Excelente!

  3. October 23, 2006 at 6:34 pm

    Que legal, Brero! Parabéns!
    bjo

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

