Home > Arte, Ciência, Filosofia, Literatura, Música, Psicologia > A cara dos caras

A cara dos caras

Na minha opinião, uma das coisas mais extraordinárias desse mundo é poder ver a cara das pessoas que produzem ciência, filosofia, literatura, música e assim por diante. Eu ainda tenho um quê de cientista louco e fico tentando relacionar a fuça do camarada à obra dele. Como se cada ruga fosse relacionada a um momento triste de um personagem, e uma risadinha de malandro explicasse aquele conceito filosófico que ninguém compreende…

Não é assim que funciona…

Pare um pouco, vá até o espelho e preste bastante atenção aos seus traços. Se você fosse um cientista louco, que tipo de obra atribuiria ao seu olhar?

  1. September 24, 2006 at 10:55 pm

    Hahahahahahaha

    Que ideia doida é essa… poxa… eu acho que se fosse depender do meu rosto eu não ia dar pra cientista não, hein??? rs

    Já me disseram tanto isso que estou começando a acreditar que tenho cara de psicologa mesmo (sabe como é… não precisa fazer um curso integral de cinco anos… baste ter a cara e tá tudo certo hehehehehehehe)

    E no espelho… o que descobriste???

    beijos pra ti

  2. September 26, 2006 at 6:35 pm

    Eu inventaria a máquina de fazer batata frita instantânea. É o que vejo refletido no reflexo das minha cara cada vez mais gorda, hahahahaa.
    Nos olhos eu vejo mesmo é o meu domínio sobre o mundo, mas isso tu já sabes🙂

  3. Gatabaia
    October 10, 2006 at 5:59 am

    Cientista? hummm, deixa ver … não cientificava nada, tenho cara de maniaca mesmo.
    Reolho-me … sim.
    Só pode.
    E fico triste porque não sei maníaca do quê.

    Fique bem
    Go

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

