Home > Diarices > Fim de semana alucinante

Fim de semana alucinante

Este fim de semana foi diferente. Lembra deste post, em que decretei o fim de uma era, e todos perguntaram ao que eu me referia? Eu estava falando do apartamento que tínhamos na praia e não temos mais.

Agora outra era começou. Demos um jeito de arranjar uma casinha de campo. Tudo muito simples e gostoso. Tem piscina e churrasqueira, e um espacinho pra jogar bola (2×2). Na quinta, dia do show do Chico Buarque, fiz uma pequena mudança dos móveis da praia para a chácara. Na mesma quinta andei os 70km de volta ao lar para ir ao show.

Na sexta, um dos meus amigos de Floripa apareceu por aqui com a namorada, que eu não conhecia e é muito gente fina. Nós três mais a Bruna fomos à chácara, onde estava minha família. Passamos a sexta e o sábado inteiro intercalando cerveja gelada, piscina refrescante, futebol bem jogado, conversas bacanas e carne saborosa. Muito gostoso mesmo. Ainda mais por ter acontecido após o show.

Bruna, i barub qi.

Categories: Diarices
  1. September 10, 2006 at 1:19 pm

    Que maravilha!!! Feriadão delicioso então, de lavar a alma! =]
    Bem contente por vocês!
    Que sua semana continue nessa aura.
    beijo.
    Quel

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

