Home > Brasil, Cinema, Coisologia, Crítica, Diarices, Literatura, Música, São Paulo > Vários curtas e um longa

Vários curtas e um longa

O show do Chico

As críticas ao show estão boas. Li uma notícia agora, que não me agradou muito. Poucos sambas e poucas músicas “clássicas”. Uma pena, por mim ele só cantaria as clássicas. Não ouvi “Carioca” tantas vezes quanto eu gostaria. O CD não é ruim, e mantém um certo estilo Chico. Nesse CD são os homens os pisados e não as mulheres. Poucas músicas rápidas, a maioria são lentas. Letras bonitas. Queria que ele cantasse “Construção” e “Eu te amo”, mas não vai rolar… Faltam 4 dias e estou delirando de empolgação.

“Como fazer um filme de amor”

Vi o filme no final de semana. Fraco. Não precisam ver não.

Gyosa

Ontem fui à Liberdade reencontrar o Gyosa (Guiosa, Giosa, Gioza, como preferir). Estava muito bom, mas a primeira vez a gente nunca esquece.

MP3 Player

Saindo da Liberdade fui ao Stand Center, na Paulista, procurar por um MP3 Player. Tem um baratex lá. Quem não me deu presente de aniversário pode conversar comigo sobre como adquirir um aparelhinho desses para mim. Cinco horas diárias de ônibus podem até se tornar fáceis com a música certa.

Crash

Ainda não viu Crash? És um iNdiota.

Bruna

Sacam amor? Então!

Novas pesquisas que conduzem ao blog

Há um tempo atrás eu mudei o nome do blog e ele saiu do mapa dos sites de busca. Agora ele está voltando aos poucos, e as frases engraçadas estão novamente pipocando. Lá vai a grande campeã da semana: “fto de home fazendo sxo com cadla”. Uma beleza! Infelizmente para quem procura, nunca escrevi sobre isso…

Um pequeno erro

Hoje, eu atendia o guri com necessidades especiais e o personagem do desenho animado que víamos disse que se chamava “Diego, o explorador de animais”. Que trash! O garoto salva os animais, não os explora. Ô, pessoal, prestem atenção, são crianças que assistem a parada.

Feriadaço

Na USP, é semana da pátria. Não tenho aulas. E no fim de semana um grande amigo de Floripa vai dar as caras por Guarulhos. É bereja, meu filho, é bereja.

Porto Alegre?

Amigos de PoA, vocês lêem isso aqui? Tudo indica que passarei por aí no fimdano!

Trabalhadores do Mar

Livro muito bom! Um pouco chato nas descrições de paisagens marítimas, mas muito bom. Eu gostei do estilo do autor, do modo como apresenta todas as coisas antes de lhes dar voz. O livro é uma batalha entre Gilliatt e o mundo. Gilliatt vence o mundo.

On the road

Já comecei a ler “On the road”, traduzido como “Pé na Estrada”. Dizem que o livro é um dos precursores das histórias de viagem. Parece-me que a famosa routh 66 é famosa por causa do livro. Muito misticismo em torno da obra. Cá estou eu nela. Está muito legal até agora.

  1. September 5, 2006 at 11:09 am

    Eu tenho On the road e é um de meus livros favoritos. Adoro. Vale a pena viajar com Jack kerouac.
    Rob, preciso conversar com vc. Papo sério, cabeça, conselho de amigo. Saudade de ti. Quando tiver um tempinho pra entrar no msn, me avisa.
    beijão querido!

  2. September 5, 2006 at 3:57 pm

    Por partes (os que eu não tinha nada a declarar, não declarei)
    1) Legal. Mas eu nunca pagaria muito dinheiro para ir num show dele. Sei lá….
    2)Tô de dieta, nada de giosa. Mas ontem comi pipoca no cinema. Tenho fé que pipoca no cinema não engorda, até pq o filme era levinho, levinho…
    3)Já vi Crash, muito bom
    4) O amor é lindo
    5) Problema de tradução.. deviam querer dizer the explorer, no sentido de descobridor, desbravador, o cara que explora o mundo e coisas e tals
    6)Inveja total do feriadão
    7)Sim, eu leio. Vem antes de eu sair de férias então!
    8)Anotadas as sugestões.
    that’s all…
    beijo

  3. September 7, 2006 at 2:01 am

    As pesquisas que conduzem ao teu blog são as melhores ahahahahahah

    Eu peguei Os trabalhadores no Mar hj…🙂

    Umm PoA é um ótimo programa para o fim de ano… saudades do Rio Grande…

    Era isso… bom feriado pra ti!!!

    beijos

  4. September 7, 2006 at 2:04 am

    Ah, não era so aquilo…

    Crash é um ótimo filme!!!!!!!!!!!!!!!

    Me recomendaram muito Magnolia também, dizem que é no mesmo estilo… ainda não vi…

    Adorei o titulo do post!

    beijos

  5. Leandro
    September 9, 2006 at 9:02 pm

    aaaaaaaa eu leio
    fiquei feliz de saber q vem
    estamos esperando ansiosos

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

