Home > Diarices > Mais notícias

Mais notícias

O lance está sendo atualizar o blog a cada 5 dias. Assim falo algumas coisas, mas nada elaborado. Aguardem e confiem.

A notícia triste da semana é que o futebol foi cancelado por falta de jogadores. Triste, muito triste mesmo. Agora sou novamente um sedentário completo. Pensei em andar de bicicleta, mas estourou um frio russo aqui, altamente desempolgante.

No fim de semana fui para a praia, puta calor, e o Mickey Mouse estava lá vendendo algodão doce, cheio de pêlos e na areia. Deve estar complicado para a Disney. Fiquei imensamente comovido com quem quer que estivesse debaixo daquela roupa quente no deserto.

Notaram? Sábado=calor infernal. Segunda=dia muito muito frio. Grave, rapaziada.

A contagem regressiva está em 8 dias para o show.

Em breve, vou para Brasília. Congresso desorganizado bacana. Se vocês soubessem…

Foram meu pai e minha mãe, na segunda-feira, para o Guarujá: resolver umas pendengas. Chegam na primeira funcionária pública e ela mostra novos problemas. Meu pai diz que ela não tinha falado. Ela argumentou que tinha falo todos os problemas. Mas ela esqueceu o problema de não saber conjungar o verbo, assim como eu tinha falo na frase acima.

Em outro lugar do Guarujá, outro funcionário público. “Não posso te atender, olha como tô vestido”. “Eu fui informado de que abria às 9h”. “Abre só às 10h”. “O sr. pode me atender às 10h”? “O sr. é advogado”. “Não, eu sou interessado”. “Para advogado abre às 10h, para interessado só abre às 13h”.

Funcionarismo público é lindo, né?

Já escolheu seu presidente? Tudo indica que vou votar pela educação. Tem um cara que só fala disso, e foi demitido por Lula do cargo de ministro ao reclamar da falta de verbas para educação. Sabem quem é? Eu sei, e ele tem meu voto provisório.

Acima, abaixo, a centro, a dentro. Viva a tequila.

Categories: Diarices
  1. August 30, 2006 at 7:30 pm

    Eu gosto das tuas rapidinhas, mas ondes tens escondidos os textos longos?🙂
    E se teu pai fosse um advogado interessado? Eles faziam feriado na hora!
    beijo

  2. September 1, 2006 at 3:39 pm

    Bah, essa dos funcionários tem que rir pra não chorar.
    Pois é Rob… rumo a um congresso desorganizado e bom! hehehe. Depois me conta como foi!
    Beijo pra vc!
    Quel

  3. September 2, 2006 at 11:43 pm

    Desorganizado é? hahahahah ABPMC sempre tem um “quê” de zona ahahhahahahhahahaha

    Funcionário publico quando dá pra ser ruim é deprimente… deprimente…

    Já andei lendo umas reportagens sobre o show do Chico e parece que foi tudo de bom…

    beijos

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

