Home > Diarices > Notícias, show chegando, e indicações

Notícias, show chegando, e indicações

Eu disse que realizaria projetos lucrativos. E hoje começa o maior deles, que não me traz dinheiro nenhum, mas traz prazeres infinitos. Pela primeira vez em seis meses vou voltar a ler literatura. Fiquei em dúvida entre “Contraponto” do Huxley e “Trabalhadores do Mar” do Victor Hugo, e decidi pelo último. O tal do Victor Hugo é a razão pelo qual um dos meus melhores amigos tem esse nome. Quero ler para saber se chamo meu amigo de tosco ou não (hehehe). Não esperem comentários sobre o livro. Não manjo: leio literatura como se vê um filme da sessão da tarde (e esta é a melhor definição jamais escrita sobre como leio literatura).

Vocês repararam que aumentei o número de categorias? Agora, vocês também têm a opção de clicar nas categorias “São Paulo”, “Florianópolis” e “Diarices”. Amazing, hm?

O dia de hoje me conta que faltam menos de duas semanas para o show do Chico Buarque. Eu a Bruna estamos empolgados. Oh sim!

Separei três posts de amigos meus para vocês visitarem. São textos não tão novos, mas não tão velhos, e que certamente valem a lida (leitura é chato, prefiro lida). No Fodecasting, meu amigo Henrique acertou a mão, o alvo e, se tudo der certo, a mulher, no texto A Mulher Perfeita. Lucas, no Instituto de Catexia Online coloca o filme What the bleep do we know no seu devido lugar. A Sabrina é uma amiga minha que vejo assim, uma vez por ano, ou menos. No msn a genta dá tanta risada, tanta risada, que eu fiquei me perguntando de onde vinha tanto material para comédia. Não é que ela respondeu sem querer no post Despedida, que fica no blog dela, o Blog da Bina.

Por enquanto, é isso. Em breve, ou não, mais coisas.

Categories: Diarices
  1. August 25, 2006 at 8:42 pm

    PUxa, Brero, os 10 reais que te paguei para fazer propaganda valeram cada centavo! Hehehehe… Mas confesso que estranhei ser chamada de Sabrina, enfim…
    Depois me conta se o filme é uma boa sessão da tarde ou não. Tô afim de ler literatura tmb.
    Beijos

  2. August 26, 2006 at 5:25 pm

    Parabéns Robson!!! Voltando a literatura, isso ai! Se você não começar a chamar seu amigo de tosco eu lerei esse livro… hahhahahahahahha

    Vou dar uma passada nos links… talvez… ando tão corrida… beijos

  3. August 27, 2006 at 2:57 am

    Feliz dia do Psicologo pra ti, Robson!!!

    Beijos

  4. August 27, 2006 at 11:14 pm

    Rob, visitei seus amigos. Eu já conhecia o blog do Lucas, mas os outros 2 ainda não. =] Gostei muito das indicações nos três casos!
    Quando terminar de ler Victor Hugo, conta pelo menos o que achou com olhar de quem experiencia o livro. Não precisa ser crítico não! =D
    Tô é com invejinha de você! Quero ler literatuta. Estou com leituras paradas.
    Saudades de vc!
    Beijo,
    Quel

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: