Home > Geral > Pausa

Pausa

De tempos em tempos eu preciso me afastar do blog. Assim como quem se afasta.

Vou fazer isso por um período indeterminado. Não por que perdi a vontade de escrever. Acontece que preciso diminuir meu tempo “à toa” e aumentar meu tempo em projetos lucrativos. Prestar menos atenção ao blog é apenas uma entre outras medidas que estou realizando progressivamente. Mas eu gosto disso aqui, e voltarei de vez em quando.

Espero que as medidas dêem certo. De repente arranjo um jeito de tornar meu blog lucrativo, aí posso me divertir e ganhar dinheiro ao mesmo tempo. Bom, né?

Então, até sei lá quando.

Categories: Geral
  1. August 21, 2006 at 11:31 am

    Não poderia deixar de dizer um grande “AHHHHHHHHHH” Que peninha! Mas eu entendo muito sua intenção… e apóio. Tem épocas em que outros projetos demandam mais nossa energia e tempo! Peninha para mim que adoro passar por aqui!
    E você tem razão… não dá para comentar na minha página sem ser “sócio”… eu não sabia disso. Agora eu entendo porque quase ninguém comenta. =[
    Pelo menos o fotolog tem espaço para isso. Quando quiser pode me mandar email também! Ficarei feliz!
    Então, desejo TUUUDO de melhor em seus projetos!
    Beijo pra vc amigo!
    Quel

  2. August 21, 2006 at 4:22 pm

    Peguei o texto do Skinner para ler, mas ainda não o li. Se for um dos textos mais famosos deles, então pasmem, eu realmente devo ter lido muito pouco dele, o que não é verdade.

    Mas, por favor, eu peço encarecidamente, deixe o meu semestre acabar e me dê ao menos um final de semana para eu poder fazer coisas sem me importar com consequências graves. Eu preciso disto.😀

    Pausas no blog são até sintomáticas. Estes dias eu pensei comigo mesmo, “por que eu ainda escrevo esta coisa aqui?”. E não encontrei uma resposta. Eu não sei se isto é bom ou ruim, então decidi continuar escrevendo até encontrar a resposta.

    Abraços e vê se não demora muito com textos fresquinhos para nós!

  3. Henrique
    August 22, 2006 at 12:16 am

    Ow, mas vê se volta logo!

  4. August 22, 2006 at 7:12 pm

    Ô, agora que tenho net em casa? E estranhei o título do blog. Se estás imundo, toma banho, ué.
    Volta logo, Brero. Enquanto isso, vou lendo as velhidades.
    beijo

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

