Home > Diarices, São Paulo > Cansaço brasilis

Cansaço brasilis

Esta semana, que ainda não acabou, foi uma das mais cansativas do século XXI. Pelo menos para mim. Todos os dias acordei, no máximo, às 6h, e fui para o ponto de ônibus. Foram, por dia, 5 horas em transportes públicos. Somando as de amanhã, serão 25 hs da semana dentro de busão e metrô.

Diliça.

Hoje eu dormi no ônibus USP-Metrô. Dormir é normal, certo. Mas eu dormi mesmo. Daquelas acordadas que não se sabe onde está. O resultado é que desci um ponto antes, e quando eu desci eu não sabia onde estava. Fiquei ali parado tentando acordar, tentando me localizar.

Depois de voltar à consciência, percebi que pelo menos eu havia descido no Hospital das Clínicas, o que me pouparia de certo trabalho caso eu não me lembrasse quem eu era. Mas eu lembrei…

Amanhã irei de novo ao trabalho. It’s only rock’n’roll, but I like it. Pelo menos é sexta-feita, dia de ver a Bró. Sábado é níver dela. Festa no Ó do Borogodó, Vila Madalena/Pinheiros. Quem me achar ganha “oi”.

Categories: Diarices, São Paulo
  1. Bruna
    August 17, 2006 at 8:15 pm

    Pois é meu caro…realmente é muito estranho quando dormimos no busão e acordamos sem saber onde estamos, ou até pior, quem somos….hahaha
    E, como vc mesmo disse, pelo menos amnhã é dia de ver a Bró né?!
    Beijão…

  2. August 18, 2006 at 1:34 am

    Ahahahah semana confusa essa hein??

    Estou pensando no texto para discuti-lo… sugiro que você levante algumas perguntas sobre, que tal?

    beijos

  3. August 18, 2006 at 11:05 am

    Oi Rob… caramba, acabei de pagar um mico. Entrei no Blog do Lucas achando que era o seu, e comentei o post dele sobre a Björk achando que era você… Só depois de voltar à página incial do blog dele, percebi que estava no lugar errado… hehehe É que os dois estão em minha listas de favoritos, um embaixo do outro… bahhhhh
    Espero sinceramente que seu finde seja tranqüilo, alegre, feliz, para compensar todo o cansaço.
    Comecei a ler o texto do Skinner, mas tive que ajudar o Ju com o resto da mudança dele. Vou ler no finde.
    E o Ju foi embora com o resto da mudança ontem… buáááá… ai. Só daqui a 8 dias agora.
    Desculpe o desabafo. Saudade dói.
    Beijocas pra você!
    Quel

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

