Home > Crônica > Um dia triste, o fim de uma era

Um dia triste, o fim de uma era

Não vou falar muito, não…
Hoje foi um dia triste. Uma era acabou.
Uma era magnífica, que começou em 1994,
E estendeu-se por primeiras vezes.
A era festa, a era viagem, a era do fortalecimento das grandes amizades…
Tudo lá foi do supremo ao cansativo…
Foi voltas e curvas, idas e curtidas.

Ontem passei minha última noite daquela era
E de manhã deixei no chão a sujeira dos móveis,
Disse adeus aquele fiozinho de mar que entrava pela janela…
Foi tão ridiculamente triste…
Tranquei a porta, fiz questão de ser eu a trancá-la,
E dei tchau como se paredes sentissem.
Fui-me embora pela serra…

É O FIM DE UMA ERA!
O fim de uma era…

Categories: Crônica
  1. August 3, 2006 at 5:40 pm

    O fim de uma era é sempre o começo de outra…
    Ass: PolyanNina

  2. August 4, 2006 at 12:41 am

    Robson… que coisa… sabe, senti contigo o fim da era. Não sei porque os fins sempre me tocam… vindo, assim, cifrados, então…

    … já disse isso aqui, mas aqui vou eu de novo: a beleza da vida está nos ciclos…

    moremos várias vezes durante uma vida
    encerramos milhares de coisas durante uma vida
    e começamos milhares de outras durante uma vida
    até que um dia, em um ato final de puro desprendimento
    encerramos a vida em sim
    em um beijo eterno com a morte

    enquanto isso, vamos vivendo e morrendo eras, sobrivendo a elas, elas sobrivendo a nós…

    li Tabacaria com cuidado hoje…
    … tive a sensação de que este poema ajudou a escrever estas tuas linhas…

    beijos pra ti

  3. Leandro
    August 5, 2006 at 10:42 am

    bah na verdade esse ciclo já terminou faz tempo
    pelo menos para mim
    mas tudo bem a de vir outros melhores
    espero…

  4. August 6, 2006 at 6:08 pm

    Achei esse poema lindo e triste… e quando eu conheço o poeta, não consigo deixar de pensar no que o inspirou a escrever tais palavras…
    espero que vc esteja bem, apesar do fim de uma era.
    beijo,
    Quel

  1. September 10, 2006 at 11:49 am

Leave a Reply

