Home > Música > Para ouvir, ver e curtir

Para ouvir, ver e curtir

Listas não saem da moda. Lista dos 10 melhores disso, dos 50 mais legais daquilo, etc. Nunca se concorda muito com essas coisas. A maioria das listas não possui meios de mostrar aquilo que julgam para que emitamos opiniões pós-curtição. Mas e se eu falar para você que há uma lista com os 100 melhores cliples musicais já feitos e que todos eles podem ser vistos?

Massa, né?

Aí vai o link: LEGAL? AQUI MESMO, ENTREM.

Agradeçam a quem me passou o link, e passem para outros também. Divirtam-se. Sugiro que comecem pelo 16. Eu já conhecia, é muito bom. Na verdade, todos são. Enquanto escrevo estas palavras, os cinco primeiros estão sendo carregados para posterior apreciação (uia!). Show!

Categories: Música
  1. July 30, 2006 at 10:22 pm

    Sabe o que aconteceu com o meu comentario? A espertissima aqui comentou noblog errado ahahahhaah pior é que o blog é moderado nao vou poder dar um ctrlC – ctrlV rs

    Eu concordo contigo quanto a listas: o maior problema é mesmo não haver criterios claros, acaba se tornando um monte de “eu vou por esse porque eu gosto. E porque vc gosta? Ah porque é bom”.

    Mas elas tem um lado bom sim: podem ser um bom guia para conhecer coisas novas (mesmo que essas coisas só sejam novaas pra ti). Pelo menos se vai por um caminho que alguem da area indicou. Pode ser controverso mas sempre tem coisas interessantes. Essa lista mesmo tem várias coisas que não conheço.

    Beijos e boa semana pra ti!

    (ps.: hj é aniversário do Quintana. Fica aqui um poema dele:

    A Verdadeira Arte de Viajar – Quintana

    “A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa;
    Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
    Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali…
    Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!” )

  2. luciano matos
    October 26, 2007 at 3:01 pm

    oi,meu nome luciano eu moro em Itapuan,eu estudo no colegio cevilha e queria ver de perto o senho chico thauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

