Home > Diarices, Geral > Meu aniversário + Dia do Amigo

Meu aniversário + Dia do Amigo

Meu aniversário é hoje, uma data bem legal. Hoje comemora-se o dia do amigo. Também hoje comemora-se 37 anos que o homem pisou na lua pela primeira vez. A famosa Gisele e sua irmã gêmea fazem 26 anos, como eu.

A partir das 18:00h vai começar a festa na Av. Paulista. Se você for até lá vai curtir atrações imperdíveis, como Netinho, Supla e Latino. Eu não vou estar lá, mas vou gostar de saber que você foi comemorar meu aniversário.

Eu sou humilde e não quero muitos presentes. Quero um só: uma casa à beira mar, em Florianópolis. Por favor, organizem-se. Ainda é cedo, sei que são capazes de me surpreender antes de o dia acabar.

Feliz dia do amigo para todos vocês. Mesmo para quem não é meu amigo. Vamos fazer amizade.

Categories: Diarices, Geral
  1. July 20, 2006 at 3:17 pm

    Por que vai ter festa na Paulista? Dia do Amigo? Aliás, feliz aniversário e feliz dia do amigo!! Boas amizades pra vc e mais um ano feliz de vida!

  2. July 21, 2006 at 9:55 am

    Tá escrevendo um monte, hein?

    Gostei dos teus posts, Robizito.

    e mais uma vez, feliz dia do amigo😀

  3. July 24, 2006 at 4:40 pm

    Figurinha!!!!!
    Como foi o churras? Feliz dia do amigo todos os dias! Feliz vida! Feliz TUDOOOO!!!!!!!
    Beijocas

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

