Home > Geral > Ai, que pervertido!

Ai, que pervertido!

A menina chega no bar toda nervosa, falando pras amigas:

— Ai, deletei o dud@ (pronuncia-se duda) do meu orkut.
— Por que, amiga? (em coro de vozes irritantes e falsas)
— Eu já não agüentava mais aquele pervertido.
— O que ele estava fazendo, amiga? (em coro de vozes irritantes e falsas)
— Ficava toda hora passando aquele cursor pontudo dele em cima do meu nome, da minha foto, até que finalmente clicava, ai que nojo…
— Ai, amiga, que pervertido! (em coro de vozes irritantes e falsas)
— E toda hora mandando scrap por causa das minhas fotos de biquíni. Não dá!
— Eu vou deletar o dud@ também, amiga (em coro… bom, vocês já sabem)

E seguem tomando bebida com guarda-chuvinha.

Categories: Geral
  1. July 20, 2006 at 12:47 am

    Sr. Aniversariante, a teoria do e-mail é otima. rs

    Há uns três anos li em uma revista (fonte altamente confiavel) que cada pessoa conhece em média 200 outras pessoas… Se você trocar o e-mail com uma pessoa, tem uma probabilidade muito maior de conhecer as 200 pessoas da parte dela, digamos assim. Não é louco? E quanto mais pessoas se conhece, maior a chance de conhecer pessoas intressantes (uma critica é que o que importa é qualidade e não a quantidade… mas elas não são de todo indissociaveis)

    Quanto ao dialogo acima… errrr… me reservo o direito de não comentar ahahahhah

    beijos pra ti

    e felicidades!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

