Home > Geral > Aniversário do meu irmão + o Deus Tequilôn

Aniversário do meu irmão + o Deus Tequilôn

Hoje, dia 12 de julho, comemora-se mundialmente o aniversário do meu irmão mais novo. Ele está fazendo 21 anos, o que significa que eu estou ficando bastante velho. Não vale a pena escrever muito, pois ele não visita essa espelunca, mas fica registrado aqui os parabéns.

Deus Tequilôn
Há exatos 3 anos atrás eu estava em Porto Alegre, no seio da minha família de lá, com parte da minha família de floripa. Naquela época estava mais ativa do que nunca a Irmandade Sob Deus Tequilôn. Bebíamos muita tequila, fazíamos muita festa e continuamos muito amigos.

Na noite do dia 12, estabelecemos que aquele seria o dia do Deus Tequilôn… e algumas regras foram criadas, e nunca foram seguidas… hehehe… Mas, enfim, elas estão aí na memória de todos nós.

Viva o Deus Tequilôn!

Categories: Geral
  1. Leandro
    July 12, 2006 at 2:32 pm

    então Tequilon disse ” sentiram a minha ira aqueles que renegarem a sua origem e não seguirem as minhas regras estabelecidas, salve meu dia, salve 12 de Julho”

  2. Tsu
    July 12, 2006 at 2:46 pm

    VIVA HERMANO!!!

  3. July 12, 2006 at 11:56 pm

    eu tomei vinho, na falta de tequila. Hermano Juanito disse que podia…
    beijo. E viva tequilon

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

