Home > Crítica, São Paulo > Time – Estação

Time – Estação

Ai ai ai… invejinha é foda.

Desde que me conheço por gente existe a Estação Corinthians – Itaquera do metrô. Ela fica na linha leste-oeste e faz homenagem a um dos times mais amados do Brasil. Mas os invejinhas dos outros times não estavam gostando da idéia de não terem suas “nações” esbugalhadas representadas no maravilhoso metrô paulistano. O resultado é a criação de alguns monstros.

Agora todo dia eu sou obrigado a passar pela estação Portuguesa – Tietê. Um nome ridículo. E também muito ridículo. A Estação Palmeiras – Barra Funda também fica na linha leste-oeste, sendo o extremo oposto da Corinthians – Itaquera (cada um em uma ponta: uia rivalidade). Vai ser inaugurada a Estação São Paulo – Morumbi, mas não sei quando. Um político santista enviou um projeto de lei para mudar o nome da Estação Jabaquara.

Eita, invejinha, né? Deviam colocar um limite mínimo de torcedores para que um time pudesse ter uma Estação em sua homenagem. Um número assim, digamos, que só o Corinthians pudesse somar. Justo, hein?

Categories: Crítica, São Paulo
  1. June 12, 2006 at 10:28 pm

    Olha, a do São Paulo é pq a estação vai passar do lado do estádio do Morumba e é muito merecido…o do corintians tambem, q fica la no cu do Judas e é xexelento. O resto é inveja.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: