Home > Geral > Argentina vs Costa do Marfim

Argentina vs Costa do Marfim

Tá aí um jogo que foi bom.
Mas a Costa do Marfim merecia ter ganhado. Os caras jogaram muito!
Estou torcendo para eles ficarem em segundo na Copa.
O primeiro lugar eu já disse que é brasileiro.

Categories: Geral
  1. June 12, 2006 at 2:25 am

    Bem, confesso que já estou exausto da Copa antes mesmo dels ter começado. pois com tanta promoção prometendo levar vc e mais 4 amigos a Alemanha, vou acabar ficando só aqui no Brasil. Isso é claro culpa da Globo e das empresas que nos sufocam com Copa, Copa, Copa… Mas de verdade torço pela seleção de Togo. (não me pergunte pq) rss
    Achei bem interessante seu Blog e achei que vc escreve bem lia alguns textos e vi que temos coisas em comum. Achei foda Crash tb não sei o pq de Crash no limite. Mas é isso aí, se puder e se quiser passa lá no meu BLog depois. Vou voltar aqui mais vezes.
    Valew

  2. Dennis
    June 12, 2006 at 9:59 am

    realmente, Costa do Marfim para vice.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

