Home > Geral > Testemunhas

Testemunhas

Pode parecer mentira, mas esses dias em que não escrevi foram os dias mais movimentados do blog. Média de 65 visitas diárias, com o pico hoje em 96 e subindo.

O littera também. Depois que paramos de escrever, ficou mais visitado. Como pode, né?

Qualquer dia vou acabar lendo em algum livro algum texto meu menos pior, e ninguém vai acreditar que é meu… Vocês são testemunhas.

Categories: Geral
  1. May 8, 2006 at 10:41 pm

    Huuun..acho que isto tem a ver com o tempo que o google leva para indexar suas páginas…faz umas pesquisas para confirmar

  2. Tsu
    May 9, 2006 at 11:12 pm

    Ow…aonde eh q vc v as estatísticas do seu site?
    Eu até pensei em por um contador no meu…mas deu preguiça

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

