Home > Coisologia > Mais uma vez futebol

Mais uma vez futebol

Amanhã é dia de… FUTEBOL!!!

Recomeçamos semana passada, em um dia desastroso para o time clássico. Perdemos por pouco, mas foi nossa primeira derrota. Claro que atribuímos a falha ao desfalque que sofremos e saímos de cabeça erguida, apontando o dedo para o domingo que vem, que será amanhã.

Estamos jogando em grama sintética velha. Tive que pedir um tênis emprestado para o meu irmão. Depois de duas horas de jogo sem sair de dentro meus dedinhos do pé ficaram literalmente moídos. Literalmente. Consegui andar novamente sem mancar somente na quinta-feira. Duas horas de jogo também podem fazer maravilhas para os músculos das suas pernas. Eles me lembraram disso várias vezes na segunda-feira.

Tenho grandes expectativas para meu desempenho amanhã. Comprei um tênis que em teoria não escorrega como o outro, e que se tudo der certo não destruirá meus dedos. Se eu não escorregar já vai ser bom. Perdi algumas jogadas porque não podia trocar de direção de forma rápida; se eu trocasse era chão. Com os pés firmes na grama tudo vai mudar. Vai até ser possível driblar!

Cacete, eu fico impressionado com o quanto gosto de jogar futebol!

Que seja uma domingo de muitos gols.

Categories: Coisologia
  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

