Home > Geral > Cerveja

Cerveja

Alguém topa hoje à noite?

Berejas baratas e risadas gratuitas. Hein?

Categories: Geral
  1. April 29, 2006 at 1:47 pm

    Bonito o seu novo visu. Acho que faz parte de um Robson que eu desconheço, ou não imagino.

    Tava lendo os teus textos. Quer dizer, li alguns por inteiro, e outros pela metade. É bom repostear textos antigos, não acha? Eu estava justamente pensando isto nos últimos dias, relendo alguns postes de meses, anos atrás. Eu sempre tenho a impressão de que escrevia melhor naquela época; espero que seja só uma impressão.

    Abraços!

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

