Home > Diarices > Projeto São Silvestre

Projeto São Silvestre

Está iniciado o Projeto São Silveste. É um projeto que tem um protagonista e um antagonista. Ou se você preferir, um mocinho e um bandido.

O protagonita é um cara bacana, empolgado, 25 anos, gente boa. Ele ganhou o nome de Robson Brino Faggiani. O objetivo deste mocinho não é ganhar a São Silvestre, mas sim terminá-la.

O antagonsita é um cara bacana, empolgado, 25 anos, gente boa. Ele ganhou o nome de Robson Brino Faggiani. O objetivo deste bandido é coçar o saco e arrotar pizza.

Uma coisa que aprendi na vida é que todas as lutas terminam por serem nossas contra nós mesmos. Isso é ótimo. Quando eu entendi isso, somado ao entendimento de que há batalhas que não dependem tanto de nós, eu obtive um certo grau constante de satisfação. Quando o assunto é comigo apenas, eu me garanto. Se o assunto envolve a boa vontade ou regras de terceiros, eu compreendo eventuais falhas.

Terminar uma maratona depende inteiramente de mim. Eu protagonista e eu antagonista. Não posso desvalorizar o papel de nenhum deles nesta luta. Sem o antagonista, o protagonista ficaria desmotivado.

O Projeto São Silvestre tem por meta o término da maratona de 2007 e não de 2006. Estou empolgado, mas não sou louco de achar que em 8 meses vou conseguir correr 15 km. Um passo de cada vez, até o fim.

Dado o tiro de partida! Não precisam me desejar sorte.

Categories: Diarices
  1. April 21, 2006 at 9:39 am

    Sinceramente, não acho loucura que você se proponha à maratona do começo do ano que vem. Loucura seria você se propor a correr, ganhar e ganhar o primeiro lugar no menor tempo da história!

    Lembre-se do “runner’s heaven”. Conhece? Depois dos cinco quilômetros (no meu caso três e meio) é só alegria.

  2. April 22, 2006 at 1:47 pm

    Correr? De onde tirou esta inspiração?

  3. April 22, 2006 at 1:48 pm

    E atualiza o link pro meu site, esse outro já era🙂

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

