Home > Geral > Chega!

Chega!

Eu tentei levar as coisas com bom-humor… Até coloquei um texto sobre a pós-graduação para falar das partes boas e tentar me animar, mas não adianta. Eu não agüento mais mofar no transporte, perder horas e horas da minha vida de pé esmagado com um rebanho de ovelhas do qual não quero fazer parte.

Acabei de mandar um e-mail perguntando como faço para trancar as disciplinas. Vou me focar no projeto e deixar as disciplinas para fazer depois. Não haverá muito problema. Além disso, as disciplinas estavam tomando muito tempo da minha vida, tempo que posso usar para arranjar uma fonte de renda aqui em Guarulhos.

Está decidido. Não dá mais.

Categories: Geral
  1. April 1, 2006 at 5:50 pm

    Freeeeeeedooooooooom! é negão, não é mole não =) Hoje pelo menos vamos tomar uma cerveja.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

