Home > Buso produções > Buso produções – 1

Buso produções – 1

Muito buso, muito tempo de pé, muita vaga mente, muitas produções.

Hoje eu vinha pensando em divulgação da ciência. Concluí que seria legal se algumas empresas colocassem nomes e slogans de grandes cientistas. Já me adiantei e criei 4 empresas e slongas. Paguem um pau:

HORTIFRUTI DARWIN – Frutas selecionadas.
CONSULTORIAS EMPARELHADAS SKINNER- A gente não mente.
LOJAS EINSTEIN – Aqui o preço é relativo.

E minha preferida…
CINE FREUD – As melhores projeções.

hahahahaha
Eu sou muito engraçado, não me agüento.
Comente novas empresas e slogans.

Categories: Buso produções
  1. March 16, 2006 at 1:00 am

    Hahahahaha, vão ser tão triste ter que te derrotar… Quem vai fazer essas piadas infames?
    Não consegui pensar nada, por agora…
    beijo

  2. March 16, 2006 at 5:24 pm

    Robizito, estou danado pois quase não te leio mais! Dando uma relanceada de olhos pelo teu site vejo tantos escritos parecendo bons que prometo me dar um tempo e te ler melhor.

    Quanto a sua pergunta, saiba que preparei vinte e sete respostas para ela, todas cabíveis. Acho que acabei de responder.

    Abraços, com saudades (mas nem tanto assim)

    Al-luk-atza-v’ar

  3. Tsu
    March 19, 2006 at 2:29 am

    Lá vai mais piadinhas infames…
    Adubos Lavoisier – porque na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma
    Oficina Mecânica Aristóteles – Porque dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço
    e por aí vai…

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

