Home > Uncategorized > O carnaval vai passar

O carnaval vai passar

Tá chegando o carnaval. Eu queria ir para o litoral lotado, mas meus amigos são sensatos demais e me lembram que vai estar infernal. Queria ver o espírito guerreiro renascendo nas areias perigosas do litorial paulista.

A tradição de ir para Laguna foi assassinada pela falta de grana. Uma pena. Aquela cidade é a coisa mais bacana do mundo em época de carnaval. Além do mais, consta de um contingente imenso de lindas mulheres catarinenses, que não conseguem ser ofuscadas pelas turistas paulistas.

Ao invés disso, o mais provável é que eu amargue um carnaval em casa. Eu não entendo pessoas que odeiam tanto um tipo de festa, como o carnaval! Até raves valem a pena uma vez por milênio!

O carnaval vai passar e eu vou olhar da janela.

Categories: Uncategorized
  1. February 23, 2006 at 5:34 pm

    O importante de qualquer festa é a companhia. Eu topo rave, baile crioulo, ctg, festa junina, festinha americana (com os meninos levando refri e as meninas salgadinhos), show de talentos e, por que não?, carnaval! O importante da diversão é se divertir, não é não?🙂
    beijo

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

