Home > Uncategorized > Assuntos blogcráricos e links

Assuntos blogcráricos e links

Eu mudei o sistema de comentários. Isso fez com que eu perdesse cada comentário feito até hoje, em mais de um ano de blog. Parece assustador, mas não é, e eu explico por quê. O sistema de comentários que eu usava só retinha os últimos 4 meses de comentários. Ou seja, mais de 8 meses já estavam perdidos. Agora tudo permanecerá. Saí ganhando.

A única coisinha chata é que agora eu pedi uma verificação de palavras. É para evitar os bots que ficam comentando coisas como “buy now” e etc. Comentem, cidadãos, ou vocês não estão felizes?

Blogs que você deve visitar

Vou falar de alguns blogs que eu leio e que você deveria visitar.

Tenho que começar pelo Blog da Bina. A Bina é uma jornalista consagrada, morando em Porto Alegre. Posts engraçados e inteligentes. Ela mora em POA, Brazil.

Tem o Darshanas, do meu amigo Caio Melo. Estudante de Psicologia e yoguin. Entendo o Darshanas como um meio de divulgação da filosofia do Yôga, além de reflexões.

O Instituto de Catexia Online é pura poesia em forma de prosa. Vale a pena conferir as descrições das receitas que aparecem às vezes.

Meu amigo Tsu surpreendeu com o Filósofo de boteco. Nas palavras dele “Sou um filósofo moderno, substituí a Ágora pelo boteco”.

Outro jornalista assina o Fodecasting. Recém nascido. Vamos ver o camarada Henrique mandar ver e depois criticamos melhor.

Achei por aí o Diário de um cético. Posts curtos e significativos. O tal Cunhalua manda bem, vale a pena visitar.

Não comento os outros blogs que ficam na coluna da direita porque eles não estão sendo atualizados. Mas todos valem a pena, ou vocês acham que eu leria lixo?

Categories: Uncategorized
  1. Tsu
    February 15, 2006 at 10:45 pm

    ae!
    valew pela indicação

  2. February 17, 2006 at 3:13 am

    ai, adorei a indicação em primeiro lugar. Ibest, Oscar, Grammy! Nada disso! O que conta é vir em primeiro na lista do brero (o que, inclusive, até rima).
    Mas ando meio des-inspirada… Vou ver se me animo depois de uma referência dessas!
    ah, qto a verificação: é chato, mas tá beleza. O problema é que eu, mesmo sendo gente, erro as palavrinhas… Será que eu sou um robÔ?

  3. February 18, 2006 at 12:31 am

    Olha, merchandising é sempre bom. Vou passar a vender pães pelo meu blog, quem sabe eu ganhe alguma coisa?

    Se bem que eu estou fazendo uma experiência: as pessoas lêem ou não um blog desatualizado?

    Abrações calorosos, paulista mais que querido.

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

